É o seguinte ah duas semanas atras eu e minha namorada transamos sem camisinha e ocorreu que o esperma pingou perto da ppk ae desde entao ela ficou com medo de ficar gravida. Ja tranquilizei ela e ela desencanou mais com isso, so que quando foi hj, estavamos sozinhos e começei acariciar e ela logo falou que nao queria pq tava com medo entao eu disse: ta bom amor. Ela percebeu que eu fiquei calado e perguntou se eu estava xateado. eu disse que nao estava xateado com ela. Ae desde entao ela saiu de perto de mim, fui atras dela e perguntei o que ouve e ela agiu tao indiferente e falou: agora ja sei que so sirvo pra "isso" msm. O que me dizem mulheres? Desculpem o textão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/01/2017 21h54
Essa discussão não deveria ter acontecido. Acho que cabe aos dois uma compreensão de ambos os lados. Ela por estar com receio e você por querer transar. Dá para chegar num consenso, ela também precisa se acalmar, não é sempre que esses deslizes acontecem, mas por via das dúvidas ela podia tomar pílula, já que está encanada assim. Acredito que ela exagerou um pouco, os dois deveriam se desculpar, mais ela por falar isso sem precisão, é muito drama. Tome a iniciativa, mas lembre-a que você também merece um pedido de desculpa.
eles respondem
21/01/2017 21h51
Pareceu que vc não gostou quando ficou calado, mas acho que não precisa de desculpas, as vezes elas tbm entram numa neurose pensando que nós só queremos sexo mesmo já estando namorando..