sim, pra disfarçar
06/05/2022 23h42
posta foto com todas
anônimo
06/05/2022 23h46
difícil dizer, não existe só um perfil de homem mulherengo, mas o cara pode postar foto com a parceira por vários motivos, os dois mais famosos são
- mostrar para parceira que não tem vergonha dela, passar segurança sobre o relacionamento.

o jeito mais fácil de você pegar um mulherengo é no ponto 'cego' dele, tudo que é lugar que ele te apresenta ou inclui você, descarte. suspeite das atividades que ele faz sozinho, se ele for cantar outra mulher, será nesses locais onde você 'não' tem acesso.
anônimo
06/05/2022 23h46
Sim, troféu é pra se mostrar.
anônimo
06/05/2022 23h46
Poucas mas posta
elas respondem
anônima
07/05/2022 03h33
Claro, é um disfarce dos cafajestes