O boy que encontrei falou que não gosta que prendam ele, que ele gosta de sair por aí com os amigos sem ter q dar satisfação e nem gosta de gente ciumenta como a namorada dele era. Ele tá testando minha reação pra ver se eu passo no teste ou deve ser só um desabafo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/05/2022 23h46
Meu primo faz isso pra traí a namorada dele em paz.
anônimo
06/05/2022 23h47
É um homem inteligente, já está te ameaçando para que fique ciente disso.
elas respondem
anônima
06/05/2022 23h51
Eu acho excelente isso, o problema é que homem assim costuma ter uma hipocrisia de dar náuseas, tipo só ele pode ter mais liberdade, autonomia, se tu agir igual fica puto.
06/05/2022 23h44
Pra mim parece ser um teste sim… dependendo se vc discordar ele já não vai querer nada
anônima
07/05/2022 00h49
Sim ele quer saber como vc reage pra ver se é igual a ex e assim te eliminar das possibilidades
07/05/2022 00h52
Cachorro do mangue