Você tambem acha que elas falam uma coisa e fazem outra? Ou são igual elas mesmo dizem 100% "" carater. ""

Qual sua opinião?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/05/2022 00h07
Eu de vdd não sei dizer se elas são realmente mais exigentes, para namorar etc. Mas com toda certeza são mais deslumbradas com isso de aparência, ate mesmo com outras mulheres. Elas vivem mais isso de padrão de beleza, mais que os homens, tanto que elas se prejudicam mais com isso, pq como falei, não é so em relação a homens, mas em relação as próprias mulheres.
anônimo
07/05/2022 00h05
São tudo hipócritas.
07/05/2022 00h56
Hipócritas
07/05/2022 00h59
Obviamente que sim, aparência é tudo que importa em relacionamentos casuais.