Conheci uma garota em um App de relacionamento ela é super gente boa e tem praticamente os mesmos gostos e estilo que eu, faz 2 dias que estamos conversando, nãotão frequentemente mas ja tem uma intimidade até que legalzinha, chamei ela pra marcar um encontro esse sábado e ela disse assim: -É muito em cima da hora amorzinho, não é melhor a gente ir conversando primeiro? Vai que eu sou chata.
Eu aceitei numa boa, até porque faz 2 dias só que to conhecendo ela, ela está certa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/05/2022 00h50
Sim, acho que tá mt cedo… tem mulher que prefere esperar um pouco até conhecer melhor
eles respondem
07/05/2022 00h53
Sim, fica mais uns bons dias, mas garanta que não seja fake, ás vezes alguém faz fake e fica enrolando