Meu namorado tem crises de ansiedade, e a maioria das vezes fala em terminar, se sente culpado pelas coisas e fala que é melhor eu ir e ser feliz. As vezes me bloqueia e volta atrás. Normalmente é super carinhoso, fofo, atencioso, faz suas graças e está sempre comigo. Mas em questão de querer terminar por está tendo crise se torna chato.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/05/2022 01h13
Da uma enxada pra ele e manda ele trabalhar, aí ele para com essas baitolagem.
07/05/2022 01h02
Termina, é frescura.
07/05/2022 03h04
Na minha opinião tu tem que ser compreensiva e incentivar ele a cuidar disso, querendo ou não desistir dele por conta disso é abandonar ele por uma doença. Eu não faria
elas respondem
07/05/2022 01h13
Ele faz tratamento? Tem q fazer
Situação difícil vc tem q ter muita paciência e amor se for pra ficar com ele
Vc já falou como se sente quando ele faz isso?
anônima
07/05/2022 01h19
Tente ser compreensível