Bom, sou muito insegura, desconfiada, baixa auto estima e me insuficiente devido as coisas que aconteceram no passado. Hoje resolvi contar tudo pro meu namorado e ele disse que se quisermos continuar nosso relacionamento eu teria que ir morar com ele. E que me daria uma "Chave de vida com ele" (Nem sei oq quis falar com isso, se alguém entendeu me explica pfv) e iria começar uma nova vida com ele. Moramos longe, já nos vimos uma vez e passamos uma semana juntos. Por isso não daria para continuar o relacionamento a distância pois minha insegurança não passaria

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/05/2022 01h28
Mulher tem que ser muito saco de bosta pra ter auto estima baixa. Poha a sociedade te joga lá em cima.
07/05/2022 02h43
Mulher com auto estima baixa é totalmente sem sentido, a sociedade diz que vcs são "bonitas" 24 horas por dia.....
07/05/2022 05h40
Sinceramente, acho que antes de mais nada você precisa resolver essas questões pessoais antes de entrar num relacionamento. Outra coisa que é importante é você conhecer a pessoa melhor antes de embarcar em algo tão certo assim, vai que você não gosta realmente dele?
elas respondem
07/05/2022 01h32
Acho q o ideal é resolver as inseguranças antes de entrar num relacionamento, se não vc vai pegar os problemas do outro relacionamento e botar no novo, vai virar um ciclo vicioso. Morar junto não vai acabar com a sua insegurança, ela pode até aumentar dependendo e as coisas podem se complicar
Acho q vc tem q pensar bem, morar junto é um passo importante e vc o viu uma vez, ainda q tenha passado uma semana junto seria bom conviver mais antes.
Outra coisa, foi muito esquisita essa intimação q ele fez de vc morar junto ou o relacionamento acabar
anônima
07/05/2022 02h38
Eu não consegui entender a sua questão ou objetivo dessas colocações.
07/05/2022 08h05
Trate essa insegurança primeiro