Como, por exemplo, repreender uma cantada... ou ainda explicar que certas brincadeiras inocentes perpetuam estereótipos negativos (mulher não sabe dirigir, é melhor para cuidar da casa, etc)... ou ainda reclamar e até boicotar empresas cuja as propagandas coloquem a mulher como objeto meramente sexual, etc???

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/01/2017 22h42
Sou ativista de sofá.
anônima
22/01/2017 00h17
Atitudes no momento não sei te dizer, mas pensamentos e opiniões com certeza. Mas eu não sou uma feminista, apenas tenho algumas ideias simpatizantes, tanto é q as vezes tenho também ideias machistas, admito.
21/01/2017 22h19
Meu namorado e eu nos policiamos muito para não termos comportamentos machistas, entretanto não temos comportamentos feministas também
22/01/2017 00h03
Normal!
eles respondem
anônimo
22/01/2017 01h43
Sou machista, e com orgulho, e tô cagando para o que pensam.
anônimo
22/01/2017 22h47
Por que eu iria comprar a briga de alguém que não conheço? Vai que o cara que mexeu com a mulher esteja armado e resolva me matar? Eu só compraria briga se fosse alguma parente minha, o resto que se vire. Mulheres não precisam de homens para defendê-las, pra isso existe delegacia da mulher.
anônimo
21/01/2017 22h01
Não sou retardado
21/01/2017 22h57
Cara kakakakakakakkakakaka
Estávamos voltando do teatro e no sinal um senhor mexeu com as mulheres atravessando a rua e eu... Para de mexer com os outros. rapazzzzzz

kakakakakakkakakakak
Foi automático...
anônimo
21/01/2017 22h26
Eu nem sei como vivo a minha vida .
anônimo
22/01/2017 00h17
Se estou entre amigos, rola piadas de todos os cunhos possíveis. Mas isso não quer dizer que eu seja machista e ache aquilo que digo nas piadas, nem que eu desrespeite os outros. Tem gente certa, local certo pra isso. Por um mundo menos chato.