Supondo que confie na fidelidade do seu parceiro,e ele diga que não precise tomar anticoncepcional,que ele irá usar camisinha e se cuidar sempre,você confiaria?

elas perguntam
0 8
elas respondem
07/05/2022 08h25
Uai, é o ideal. Anticoncepcional destrói a libido, se seu parceiro não acha ruim usar camisinha, apenas agradeça rs Muitos homens acham desconfortável
anônima
07/05/2022 08h27
Óbvio que não, tem de ser muito trouxa para acreditar, quem tem de cuidar do seu proprio corpo é a mulher. E muitas vezes no calor da hora H, bem no periodo fertil, não dá tempo pra colocar a camisinha. Dai acaba em gravidez indesejada, e o o escroto do namorado caindo fora e deixando a idiota da namorada sozinha.
anônima
09/05/2022 11h55
Hj não
MAs tipo... primeiro namoro eu não tomava AC e confiava nele pra tirar antes da hora... então não sou parâmetro
09/05/2022 12h01
Se ele vai usar a camisinha desde o início então a chance é mínima.
Agora se ele quiser fazer coito interrompido é mais complicado, pq pode sair esperma no líquido pré-ejaculatório e pq nem sempre dá pra segurar e não significa q ele fez de propósito, e outra na hora do tesão a gente pode ficar com vontade de sentir a gozada dentro também
anônima
09/05/2022 12h16
Prefiro continuar tomando anticoncepcional
09/05/2022 12h20
Essa pergunta tá com algum erro de português, da a impressão que o cara que vai tomar o anticoncepcional kkkkkk
09/05/2022 12h21
Confia, no fim a barriga que cresce por nove meses e quem pode ficar quase um ano sem dormir cuidando de um bebê chorando é Você. Se joga!
anônima
09/05/2022 12h22
Não,talvez ele queira e ser pai por isso tá falando isso