Meu grupo de amigos é uma par de gente casada.
Sinto que sou só mais um para pagar a conta.
Ontem fui em uma e levei a prima da minha cunhada, menina super humilde, converso bastante com ela e nossas conversas fluir. Já tentei dar umas paquerada nela, dei alguns presentes e tudo.
Convidei pra festa, paguei ingresso dela, chegou lá ela ficou curtindo e tal. Era uma boate fechada, a gente ficou lá no final.
Certo momento me deu um desânimo eu me afastei um pouco, parei de beber e fiquei lá no final.
Absolutamente ninguém veio lá me trazer de volta, e ela ficava só me olhando chapada.
Cara minha ex depois da festa ia pra casa comigo, transava legal, depois ia embora.
Sinto que ser solteiro nesse grupo não me anima!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/05/2022 09h06
Sai desse grupo então
anônima
07/05/2022 09h07
vai em outros ciclos de amizade
anônima
07/05/2022 09h11
Que susto, achei que tu iria falar que ela ficou com outro, menos mau. A pessoa se estiver muito bêbada acho que não tem discernimento direito sobre o que rola ao seu lado, mas não vou generalizar, só estou dizendo para não tirar conclusões sobre a garota por isso. Você prefere está namorando, é isso?
eles respondem
07/05/2022 08h57
Deixa ver se entendi.

Você vai a festa com uma mulher, ela fica bêbada, você fica fazendo charminho pra seus amigos terem pena de você e lhe trazer de volta pra festa e você acha que os caras é quem tem que cuidar de você?

Num fode né porra, tenha atitude caralho!
anônimo
07/05/2022 08h41
Para de ir em festa
anônimo
07/05/2022 08h44
Procure outros amigos solteiros.
anônimo
07/05/2022 09h34
Pra começar ninguém aqui transa, então é mentira.
07/05/2022 09h36
Mude suas atitudes.