Uma mulher linda de rosto e corpo, e milionária. Em uma noite de inverno em Nova York, ela está sozinha em uma das coberturas mais caras, com vista para o Central Park, abre uma garrafa de champagne de mais de 10 mil dólares, veste um vestido de grife de mais de 200 mil dólares, e começa a dançar sozinha na sala, ouvindo música clássica e com a vista para toda cidade. Usando joias com muito ouro e esmeraldas.

Mas essa mulher não tem família, é assexual (não tem marido e nem filhos) e também não tem amigas. Mas ela vive a solitude curtindo o melhor que o dinheiro que ela herdou dos falecidos familiares pode oferecer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/05/2022 09h01
Se ela está curtindo o momento, bom pra ela.

A vida tem importância diferente para cada pessoa, para alguém o dinheiro é mais importante que a família, para outros família é o maior patrimônio.
anônimo
07/05/2022 09h04
zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
07/05/2022 09h03
Se ela tá feliz... não tem pq ter pena
anônima
07/05/2022 09h07
Mas se ela é assexual então ela não tem interesse mesmo em homem?
Tem gente que gosta de ficar sozinho com dinheiro ou não. Teria pena é se a pessoa não gostasse. Acho difícil alguém realmente não gostar.
anônima
07/05/2022 09h08
sinto pena , dinheiro não é tudo