1.19K  22/01/2017 15h54

No meio da nossa conversa eu falei que eu amo ele. Dai ele falou:" Então diz que vc é minha e de mais ninguém".

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/01/2017 22h46
as vezes eu digo isso mas eu nao sou possessivo. tem que v com que intenção ele fala
anônimo
22/01/2017 04h41
que vc é a garota certa pra ele casar ou que ele é possessivo , mas talvez não doentio , é apenas uma declaração de amor do quanto ele gosta de vc e te quer e que ele quer passar o resto da vida ao seu lado e que não te queira perder p/ninguém e que fará o máximo possível pra te agradar .
elas respondem
anônima
21/01/2017 22h51
De novo isso moça?
Você é namorada do cara, tudo bem você ama-lo, respeita-lo e tudo mais, mas acho muito forte esse lence de "sou sua", sou de ninguém pow, ninguém é de ninguém, isso aí é algo que só gosto de ouvir/falar durante o sexo, da aquele UP, mas fora..
Dá sentido de posse, amor doentio, sei lá, dica esperta moça. ..
anônima
22/01/2017 15h54
Ele apenas gosta de se sentir o único na sua vida, gosta de te ouvir dizer isso.
anônima
21/01/2017 22h44
Resquício de possessividade