Antes da apresentação a pessoa escreve em um papel tudo o que vai falar em cada slide, e na hora da apresentação ela leva aquele papel e fica lendo, pra não esquecer de nada nem gaguejar. O que acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/05/2022 09h30
Faculdade só serve pra fazer funcionários do McDonald's.
anônimo
07/05/2022 09h31
Terrível
Você estuda aquele assunto por meses pra fazer uma a apresentação. Chegar e ler o papel é pedir pra ser reprovado.
07/05/2022 09h32
Sim, pega mal. Não mostra confiança alguma para o interlocutor quando quem apresenta precisa ler atentamente o que fala. Quando se precisa apresentar algo em público, deve se sentir superior e manter uma confiança que contagie todos que irão ouvir. Não é proíbido levar um papel para não se esquecer, mas não pega bem, já que você vai utilizar o slide, use ele mesmo para não se esquecer dos tópicos, fale de uma maneira descontraída, tipo quando se faz uma resenha.
07/05/2022 09h34
Sim, quando a gente pega papel, parece que somos treinados para gravar.
elas respondem
anônima
07/05/2022 09h29
Pega mal sim.
anônima
07/05/2022 09h29
Pega sim
07/05/2022 09h31
E muito...
07/05/2022 11h44
Com certeza. Na minha facul teve uma q escreveu na mão e nem ela tava entendendo o q tava escrito, aí toda hora parava pra ler, a banca falou q não faz sentido ela ter escrito na mão sendo q o slide tava ali pra isso(ela tinha escrito alguns termos importantes)
E teve uma outra q levou um caderno, essa levou 0 e tomou pau
anônima
07/05/2022 11h46
Falta de estudo.
anônima
07/05/2022 11h50
Pelo amor kkk. Leia o trabalho ao menos uma vez, entenda sobre o que ele fala, participe que assim você vai ter uma boa noção de como apresentar.