só serve pra perturbar e fazer barulho no ouvido

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/05/2022 10h10
Além de nos irritar? Nenhuma.
anônima
07/05/2022 10h23
Tudo na natureza tem a sua função
Como o outro user disse, a função dos mosquitos são servir de alimentos para outras espécies
eles respondem
anônimo
07/05/2022 10h16
Essa visão que toda criatura tem sua função, não passa de romântização. Nós mesmos, seres humanos, somos uma praga nesse planeta. Os mosquitos são insetos que surgiram e progrediram bem. Em contrapartida, vários anfíbios e lagartos passaram a se alimentar destes, o que traz um certo equilíbrio.
anônimo
07/05/2022 10h21
Mosquito é coisa do demônio