Eu gozo mt rápido... 3- 5 minutos porém meu pau ainda fica duro, ou seja, posso terminar uma e continuar... Porém não aguento mt tempo sem gozar, ao menos sem camisinha... Como vocês encaram isso? É mt ruim? Tipo sou precoce por não aguentar mt tempo sem gozar mas posso gozar várias vezes sem o meu amigo cair.. tipo dura umas 2 horas ele, sem cair... Isso é mt ruim ou vocês acham tranquilo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/05/2022 20h44
Meu primeiro namorado era assim... viviamos sem camisinha pq ele gozava logo e várias vezes...
Olha não é muito bom não... melhor seria durar bem
Mas sendo uma pessoa boa nos outros aspectos não é ruim a ponto de incomodar afinal vc continua depois
eles respondem
anônimo
07/05/2022 10h50
5 minutos? Uma máquina de sexo
Me conta o segredo aí
anônimo
07/05/2022 10h52
Não aguento nem um.
07/05/2022 11h08
5 min? Virou poesia acústica
09/05/2022 20h52
Tô falando, mano, ele é diferente dos outros garotos.