toda vez que vou conversar com ela sobre algo que ela ta errando, ela diz que nao é para tanto, que eu to exagerando. entao, fico sem saber se sou de fato assim ou se ela diz isso para amenizar e nao assumir os erros dela. Gosto de resolver na conversa ate as pequenas desavenças, tipo, eu nao relevo, pq pode se tornar algo pior no futuro pq eu fui aceitando e ficar dificil de reverter ou nao dá para reverter. de como eu devo conversar entao sem parecer dramatico? (se é que sou assim) (quero ajuda principalmente dos homens) já pensei em relevar muito mais, mas eu me sentiria sufocado com isso eu costumo ouvir que homem nao gosta de Dr ou conversar sobre a relação, no caso é ela que tem esse comportamento, parece querer evitar as conversas serias ou resolver os pequenos desentendimentos numa conversa. as coisas que me incomodam é falta de tempo dela, sabe? falta de atenção e afeto e umas coisas que ela faz que me desrespeitam. Quando estamos juntos nao parece que eu sou uma prioridade

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/05/2022 10h59
Muito, fui chamada de louca também. Cuidado essa muie tá tentando inverter as coisas e te fazer se sentir culpado, confuso.
07/05/2022 12h17
São essas pequenas coisas q não são resolvidas q fazem a relação acabar lá na frente.diz pra ela q vc gosta de muita atenção, de atos de carinhos de grude e fala como vc se sente quando tem essas coisas.Tipo não fale cobrando, só coloque q é importante pra vc
Veja como ela vai agir, se ela se importar com os seus sentimentos vai tentar mudar, nem seja aos poucos
07/05/2022 12h19
Nunca aconteceu comigo, mas eu já conheci um rapaz que ele realmente se incomodava por tudo
Não podia falar nada nem fazer nada, pra mim ele era sensível demais.
Mas enfim, depende do contexto isso aí
07/05/2022 12h21
Já.É importante expor sim,e repare na reação e palavras da outra pessoa.É muito importante para não perder tempo investindo em relacionamento sem futuro.
anônima
07/05/2022 12h25
Tive apenas um namorado e nosso relacionamento era bom demais, não tinha brigas e nem discussões, sabe eu posso dizer que era perfeito, nos entendiamos em tudo.
Só que cada um foi pro seu lado e seguiu um rumo diferente, passamos a ter outras prioridades e acabou.
07/05/2022 20h38
Eu falei, a pessoa se deu por entendida e fez exatamente o quê me afetaria.
Sei não, acho que a partir de uma segunda vez, não vale mais dialogar e expor. A pessoa está consciente do quê faz.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 10h58
Cara, sinceramente? Não deixe nada que te incomoda passar não. Se você deixar, mulher te faz de palhaço. Seja rígido na sua posição e com relação ao que você não tolera no relacionamento. Ou ela passa a te respeitar ou você terá que arrumar outra.
anônimo
07/05/2022 10h55
Acho que também depende, pode ser frescura sua ou ela não leva a sério
07/05/2022 10h59
Cara, por mais que seja chato é necessário realmente falar o que tá sentindo. O que não pode acontecer é tudo virar uma cobrança ou DR, mas pelo que você falou não percebi que você é esse tipo de pessoa. Agora, se ela não tem tempo pra você ou pra resolver os problemas de vocês, ela não tá dando prioridade pra isso. É bom rever essas coisas
anônimo
07/05/2022 11h37
Obs
anônimo
07/05/2022 20h35
Acho esse tipo de situação uma merda