Totalmente sem sentido isso, coisa de beta.

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/05/2022 11h04
Se for meu namorado só pode me elogiar
anônima
07/05/2022 11h47
Tanto faz, elogia quem quer.
07/05/2022 11h51
Uai, nada a ver esse trem de beta mimimi... Eu elogio os caras msm não sendo nada meus. Ja cheguei e falei “Amigo não me leve a mal mas sua barba está linda" “Amigo não me leve a mal mas vc tá bonitão hein"

As pessoas tem que parar de achar que só pq ganhou um elogio é que o outro tá afim. Elogios sem segundas intenções existem!
eles respondem
anônimo
07/05/2022 11h03
Fazer isso com qualquer mulher, vai parecer um desesperado.
anônimo
07/05/2022 11h07
se for na vida real o cara é um galinha.
aqui na internet quem faz isso é o pessoal virgem ou que nunca transou na vida ou tem extrema dificuldade em arrumar uma parceira.
se o cara quiser conquistar uma mulher, ele não vai sair elogiando no aberto uma mulher em um dia e outra mulher no outro dia, todo user gado que faz isso aqui no site não transa, pode reparar que são sempre os mesmo atirando pra tudo que é lado.
se esses gados fosses um pouco mais espertos, eles iriam investir em uma mulher em cada canto, por exemplo:

elaele: uma user
wpp: outra mulher
facebook: outra mulher
insta outra mulher:
chat tipo uol: outra mulher
discord: outra mulher

mas esses gados burros ficam misturando as cantadas tudo em um único lugar, mulher não é idiota!
sinto vergonha alheia com esses gados aqui do site e não é por serem gados, é por serem gados na internet e serem tontos de cantarem várias mulheres que frequentam o mesmo ambiente.
07/05/2022 11h04
Coisa de incel
07/05/2022 11h46
Não.
Acho que é um verdadeiro pescador.
anônimo
08/05/2022 03h33
Voc é mgtow?