a história é assim meu amigo é doido mano a gente voltou a se falar esses dias,a gente brigou pq ele começou a gostar de mim aí parei d falar com ele por um tempo ,aí a gente se saiu juntos aí do nada no outro dia ele começou ficar super carinhoso coisa q ele nunca foi tlg aí passou um dia eu postei um status com uma música aleatória fofa, ele ficou com raiva do nada e falou que ia ficar sem whats até sei lá que dia mandou pra mim eu não respondia nada sabe. aí passou dois dias ele posto um status aleatório de meme aí comentei ele respondeu seco e depois mando um emoji

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/05/2022 11h35
Acho que ele só está fazendo isso porque tá com ciúmes e quer chamar sua atenção.
Bate a real pra ele e diz que se ele aceitou continuar sendo seu amigo apesar de você não querer nada com ele, então pare de besteira, se não você vai bloquear ele.
anônimo
07/05/2022 11h27
Difícil entender o que vc escreve, já ouviu falar de pontuação?
anônimo
07/05/2022 11h28
adolescentes e suas vidas cheias de adrenalina kkkkkkkkkkkk
07/05/2022 11h38
Que moleque maluco
elas respondem
07/05/2022 11h26
Oshe, ai dento, nem eu sei.
07/05/2022 11h27
Ele tá com ciúmes
anônima
07/05/2022 11h51
Seja doida também.