Usam droga mais ou iguais ao não conservadores.
São mais corruptos que os não conservadores.
Tem mais gays ou iguais aos não conservadores, mas ainda sim ficam "julgando os outros".

Por ex os filhos do presidente são "maconheiros"

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/05/06/deputado-diz-eduardo-bolsonaro-estava-fumando-maconha-eleicao-camara-2016.htm

Além de ser "maconheiro" eles fazem esse tipo de vídeo.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
07/05/2022 11h53
É porque quando tu tem algo em si que repudia pode tentar reprimir isso no outro por ele exaltar algo que incomoda dentro de ti.

Dá pra encontrar em várias situações isso e não só nos conservadores.

Mas acho que é fácil achar neles esse comportamento porque eles pregam demais uma moral X e se incomodam muito com quem não segue e né quando isso acontece pode ter o mesmo fenômeno que disse antes.
anônima
07/05/2022 12h31
Os conservadores são mais sujos que os liberais.
07/05/2022 11h58
Uma anonima aqui já respondeu tudo
Mas é isso, são hipócritas
Só querem dinheiro na conta deles, e contam mentiras pra conseguir
eles respondem
07/05/2022 11h53
O pior não são nem os que fumam, são os que defendem família tradicional e bons costumes, mas estao traindo suas respectivas esposas todo fim de semana
anônimo
07/05/2022 11h55
Verdade, eu nem durmo de noite de tanta revolta imaginando que o Eduardo Bolsonaro tá ferrando os neurônios dele com maconha.
07/05/2022 15h41
Porque o Bolsonaro e sua familícia não são conservadores, usaram essa máscara para atrair voto.
anônimo
07/05/2022 18h39
Fazem quase tudo o que o povo da esquerda faz, porém no sigilo
anônimo
07/05/2022 12h00
"Conservadores"=filho do biroliro

"São mais corruptos que os não conservadores."
Todo político é corrupto,a maioria nem acredita no que fala,só defende o que diz,para ter um nicho de eleitores.

Esquerdistas são mais maconheiros,é só visitar uma faculdade de humanas kkkkkk
Talvez o filho do biroliro seja gay e usou a musica para se assumir
07/05/2022 15h38
O conservadorismo moderno é uma piada.

Parece até os movimentos de esquerda do passado.
07/05/2022 11h56
Eduardo Bolsonaro é neo conservador/conservador liberal. Tem diferença
anônimo
07/05/2022 12h03
não sei
07/05/2022 15h41
Conservadores reaça de direita apareceram pra comprovar que há algo mais chato que esquerda patrulheira extremista