Tô conhecendo um rapaz ele parece tá bem afim de mim mas não manda mensagem todos dias eu mando pra ele as vezes é normal ele não mandar mensagem todos os dias ou é falta de interesse?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/05/2022 11h58
não mandar mensagem todos os dias é complicado, querendo ou não sempre sobra uns minutinhos para mandar uma mensagem para alguém no wpp, mesmo que seja um simples 'bom dia, boa tarde, boa noite'.
talvez não seja falta de interesse também, pode ser que o jeito dele seja mais desprendido, talvez ele não ache necessário conversar todos os dias pela internet.
07/05/2022 14h13
É falta de interesse, esquece ele e bola pra frente
elas respondem
anônima
07/05/2022 11h57
Pode ser às duas coisas.
No seu caso, acho que seja normal
07/05/2022 12h00
Não sei o q pode ser no caso dele, mas dá uma passada ao menos pra saber como a pessoa está eu acho necessário
07/05/2022 12h02
Eu acho isso estranho, como o fumante_louco falou sempre sobra um tempo pra um bom dia, boa tarde ou boa noite nem q seja
Se a pessoa tá mesmo afim da outra ela vai se lembrar, é a pessoa q ela n vai esquecer de mandar msg
"Ah mas eu tava ocupado" sempre sobra um tempinho pra mandar nem q seja bom dia
E quem quer arranja um jeito, QM nao quer arranja desculpa
07/05/2022 12h12
Concordo com o Fumante,ao menos um "Como foi o seu dia?",só para mostrar que se lembrou de você,é normal receber.Mas pode ser uma fase ou jeito da pessoa mesmo.
Só observando mesmo
anônima
07/05/2022 12h20
Ele não tem muito assunto.