No meu caso por exemplo, trabalho 2 anos num lugar. Já fiz coisas que eram pra serem feitas apenas por homem (pegar peso, por exemplo). Lidar com um ambiente ruim, insalubre e tals. Fora o salário (que nem chega a ser um salário). E durante esses anos vi gente nova entrar e não passar nem 1% das coisas que passo, não dar ferrar e ainda sim ganhar mais do que eu, ser reconhecido e até poder sair de um lugar ruim e ir pra outro.

Eu não consigo colocar na minha cabeça que isso é justo... Não consigo não me abalar. Dói, machuca, me provoca ira, raiva, ódio. Não queria sentir nada disso

elas perguntam
8 9
eles respondem
07/05/2022 12h03
Senhorita, mentalmente trabalhando para destruir qualquer costume, hábito ou crença, o ser humano precisa entender exatamente de onde aquele paradigma veio e depois dismistifica-ló; precisamente quando ou como a senhorita ganhou senso de justiça? Bíblia? Família? Algo cinematográfico? Porque olhando para a realidade dos fatos, justiça, paz e equilíbrio são utopias que o ser humano cria para manter seu foco no positivismo.
anônimo
07/05/2022 12h26
Pare de sentir pena de si mesma o tempo todo e vá a luta
anônimo
07/05/2022 11h58
todo dia isso...
anônimo
07/05/2022 12h00
Não existe isso de trabalho de homem, hoje em dia mulher tem que fazer serviço igual.

Mas isso que vc passa muita gente também passa e é horrível mesmo, vai enviando currículos pra outro lugar
anônimo
12/05/2022 01h19
Porque tu nao conversa com a diretoria sobre isso? ou ja pensou em procurar outro emprego?
12/05/2022 01h17
engraçado, te darei uma dica, não existe nada no mundo que te dará mais motivos para viver do que o ódio. Eu deixo fluir, geralmente funciona bem e quanto mais, melhor.
anônimo
10/05/2022 04h54
O mundo não é justo.
anônimo
07/05/2022 12h13
Pede demissão, entra pro crime.
elas respondem
anônima
10/05/2022 04h44
Fácil.

Não facas injustiças, que aí não tens que te abalar com as merdas que fazes.

Simples
07/05/2022 12h03
Tenta sair daí manda currículo e quando aparecer uma vaga melhor vc vai.
E não seja no novo lugar, faça o q é pra ser feito só, se vc começar a fazer favorzinhos daqui a pouco esses favores vão virar obrigação e vc vai ficar sobrecarregada de novo
anônima
07/05/2022 11h59
Pedindo demissão.
anônima
12/05/2022 01h22
nada tira da minha cabeça que você é uma moça que vivia dizendo que o crush dela era o Jack Chan, uma que postou as pernas com pêlos uma vez e todos atacaram. Você escreve igual ela, tem as mesmas lamentações..
anônima
10/05/2022 05h04
Eu segura o conselho da Kit Kat, vai trabalhando e procurando algo melhor.
07/05/2022 12h24
Talvez te faltem as habilidades necessárias.
07/05/2022 12h15
Já tentou mudar de emprego?
07/05/2022 12h05
A kit Kat falou tudo já
07/05/2022 12h01
Complicado conviver em situações assim. Mas não deixe que isso estrague sua vida.
Tenta focar no que de bom te ocorre, pq se focar no ruim e viver isso, é capaz que fique até depressiva.