Eu fiquei com um grt , de primeira a gente ficou só no selinho e meio que de casal( ele estuda da mesma sala que eu) só que nos 2 primeiros dias foram só selinho pq eu não sabia direito como beijar mesmo.
A gente ficou numa boa, antes de beijar msm eu perguntei se ele ia ensinar mas aí ele disse que nem ele tinha aprendido direito( eu não sabia se eu tava indo bem, mas ele queria beijar direto então acho que gostou) e a gente ficou. Enquanto a gente ficava eu sem querer (mas querendo) dei dois chupão no pescoço dele mas ele disse que não tinha problema, ai ok. Larguei da escola e vim pra casa e fiquei no aguardo de sla ele me mandar alguma mensagem, mas nada, no outro dia na escola ele apenas olhou na minha cara uma vez e não esboçou nenhuma expressão, ele não falou cmg na escola nem no wpp. No mesmo dia eu e minhas amgs fizemos uma trend do tik Tok que vc dizia quem queria pegar mostrando os seguidores do insta (esse daqui quero pegar, mas sem mostar foto de perfil e bio, apenas os seguidores) nisso eu postei nos stts e ele respondeu dizendo que já ia fazer com os amgs dele, nisso tbm depois ele DESCOBRIU o @ do menino que eu disse que pegaria, depois começou a postar print no stts falando com um amg dele, dizendo que tava com vontade de pegar tal menina, que ela era bonitinha e tals, que ela era da igreja perto dele, e que ele ia "seguir o jogo". Minhas amgs acham que ele ficou com ciúmes por causa do menino, mas não sei oq ele quer de mim ou oq eu sou pra ele.

Me desculpem pelo texto " fiz um resumidão "

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/05/2022 12h02
nem li e nem lerei
07/05/2022 14h15
Preguiça de ler o texto
elas respondem
anônima
07/05/2022 12h03
Que preguiça de ler isso.
anônima
07/05/2022 12h26
Ele te quer, vai la
07/05/2022 12h34
garota não entendi direito.. vc ficou c o garoto (só bjinho) e aí na trend do tiktok vc disse q queria pegar outro garoto? se foi isso, vc foi um pouco "desligada" normal o garoto da escola te olhar estranho
07/05/2022 12h40
Menina,fica com um postando que pegaria outro???