Tipo, obviamente tem as que não querem mas vejo a maioria procurando relacionamentos sendo que nessa idade já eram pra estar em relacionamentos...

E isso não é uma imposição é simplesmente que temos um relógio biológico

eles perguntam
14 10
elas respondem
07/05/2022 12h22
Pelo mesmo motivo que têm homens +30 procurando relacionamentos.
anônima
07/05/2022 12h31
“Já eram pra está em relacionamento”
Mas se não apareceu o cara certo, não apareceu opções boas, vai fazer o que, ficar com qualquer um que aparecer só porque ta ficando velha, melhor viver solteira mesmo.
anônima
07/05/2022 13h32
Eu não quero ter filhos, então não tenho relógio biológico
07/05/2022 12h22
Pq daí elas percebem o erro q cometeram
07/05/2022 12h37
Nada a ver!
Estou com 30 anos e no primeiro relacionamento.
Essas coisas não têm regra não.

Ah, qual é?
Tão achando ruim por quê?
Se eu fosse seguir essa linha de pensamento eu simplesmente dispensaria meu namorado por estar velha demais pra namorar pela primeira vez!
Me poupem!!
anônima
07/05/2022 12h25
Karai kakakaka vou me matar, eu com 29 tive um relacionamento de 8. Chegou o fim pra mim kkk.
As ideia kakaka os novinho daqui são tudo maligno
anônima
07/05/2022 12h22
"simplesmente que temos um relógio biológico"

Então meu relógio biológico veio quebrado :|
anônima
07/05/2022 14h00
Relacionamentos não duram,principalmente nos dias de hoje...Às vezes procuram pq os anteriores não deram certo.
anônima
07/05/2022 13h31
Não é que estamos procurando relacionamentos, o problema é um desses aí, e enchessão de saco da sociedade pra nós de 30 ter alguém, ter filhos e etc. Família, amigos falando toda hora no seu ouvido q vc vai ficar sozinha, pra titia etc. Eu já tenho uma vida q muitas mulheres de 30 casadas não tem, como liberdade de fazer o que quer, comprar o que quiser com meu salário sem dar satisfação pra ninguém, tenho minha casa sou independente, mas preciso ter alguém pra pessoas para me encher o saco
anônima
07/05/2022 12h24
Porque já rodaram tanto e agora querem um pra ficar quieta.
Experimentaram de tudo, agora querem um pra assumir.
07/05/2022 14h04
Que bobagem. Relógio biológico pra quê? Procriar? Eu não pretendo ter filhos
anônima
07/05/2022 12h33
Os coroa deixa elas pra ficar com as novinha sub16
anônima
07/05/2022 13h13
Nossa, não sabia que tinha regra
anônima
07/05/2022 14h03
Por carência mesmo
eles respondem
anônimo
07/05/2022 13h17
Pelo msm motivo que muitos homens de 30 também estão.Querem se estabilizar com alguem logo,ninguem quer ficar pra "titio".
Não estão em um relacionamento,porque muitas buscaram a independência financeira antes.

Relógio biológico seria valido a uns 20 anos atras.Hoje,com tantos procedimentos estéticos e cultura de academia,elas chegam aos 40 bem bonitas tranquilamente.
Olha o tanto de mulher bonita nesse site com idade proxima dos 30 kkkkkk,o relógio biológico delas deve estar quebrado.
anônimo
07/05/2022 12h42
Existem tantos motivos. Pode ser por carência ou por nunca ter tido um namorado, pode ser que ela já curtiu demais e agora quer aquietar com alguém, pode ser por extrema exigência, aí acaba sozinha por não encontrar o homem perfeito...
anônimo
07/05/2022 12h35
Porque elas já estão bem rodadas e estragadas, a beleza tá acabando e a buceta já tá toda despregada. Aí elas vão atrás de relacionamento pra não ficarem velhas cuidando de gato. Mas ainda conseguem encontrar uns trouxa/beta.
07/05/2022 12h21
Pq a beleza acabou kkkkk, tem que procurar um beta provedor. Ficaram no carrossel de pênis até os 28 anos.
anônimo
07/05/2022 12h38
Mulher de seus 18 até 30 procuram só rodar o carrossel e ficar com mau caráter e quando chega aos 30 só pra um otário assumir.
Já o homem de seus 30 aos 50 aí que começa a aparecer muitas opções, daí o poder de escolha é basicamente nosso.
anônimo
07/05/2022 12h19
Mulher pra chegar +30 solteira é coisa ruim pode ter certeza. Ela tem que fazer bastante esforço pra chegar nessa idade solteira, não tem solução pra ela já está acabada e infértil vai ter que aceitar qualquer coisa que querer ela agora e nem adianta tentar homem rico mais, homem gosta de mulher nova e bonita, não vai querer uma vagina flácida toda acabada e aberta pelos mutirões que já comeram ela.
anônimo
07/05/2022 12h44
porque antigamente (10 anos atrás), não tinha tanto incentivo para mulher se estabilizar na vida profissional, não tinha tanta propaganda para mulheres não ficarem em relacionamentos abusivos e etc.
não é bem que as mulheres estão mais exigentes, simplesmente os tempos estão mudando e cada vez mais a tolerância para certos comportamentos masculinos está menor.
antigamente mulher aceitava qualquer coisa, traição, sexo mal feito, dupla jornada, machismo, agressão verbal, agressão física, tortura psicológica e etc. hoje elas tem mais consciência dos seus direitos, por isso essa chuva de mulheres com mais de 30 anos solteiras buscando relacionamentos.
anônimo
07/05/2022 12h35
A maioria q eu conheço namora ou é noiva.
Só vejo 2 tipos q demoram pra namorar, aquelas q são tímidas demais e aquelas q vivem em baile, balada
anônimo
07/05/2022 20h50
Complicado
29/05/2022 11h20
Tudo desesperada!
O inverno chegou!