Hi_
720  22/01/2017 22h34

Meus pais vivem se amando e se separando, já perdi a conta de quantas vezes minha mãe me levou embora de casa com ela porque brigou com meu pai, e semanas depois já estava de volta.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
21/01/2017 23h24
Separados faz tempo
21/01/2017 23h28
Eu nem entendo os meus, nunca sei se estão brigados ou se dando bem. Eles são o extremo oposto um do outro, por exemplo meu pai é calado e trabalhador, minha mãe não para de falar e tem uma preguiça. E estão casados a 30 anos.
22/01/2017 00h14
Os meus pais são casados e têm uma relação com estabilidade, mas já chegaram a brigar bastante no passado, minha mãe, em poucas ocasiões, já falou em se separar do meu pai às vezes, mas nunca o fez.
Também houve um período em que meu pai foi morar na Bahia por um curto prazo, não sei se isso tinha alguma correspondência com a relação dele com a minha mãe.
anônimo
22/01/2017 02h20
Olha , a minha mãe odeia o meu pai biologico porque ele deixou ela na mão depois dela ter eu e o meu irmão e ja o meu padrasto odeia ela porque ela deixou o irmão chato dela ficar aqui por uns meses e esse meu tio chato caiu na porrada com o meu pai porque o meu irmão arrumou o quarto que esse meu tio chato achou que o meu padrasto roubou alguma coisa dele , e foi assim que começou as brigas aqui em casa que chegou num ponto que o meu padrasto foi embora morar com meu irmão ha meio ano e só ta eu e a minha mãe aqui em casa . e o pior de tudo é que esse meu tio chato é maluco da cabeça e nem mora mais aqui e deixou as mudanças dele aqui pq a ex esposa dele ta com a guarda das crianças e ele ta morando num apartamento qualquer e transformou a minha casa numa bagunça com as coisas dele no segundo andar .
22/01/2017 09h20
Os últimos 20 anos do meu pai foi com minha mãe praticamente cuidando dele como um filho ou um pai. Rsrsrsrs
Hj ele estaria fazendo 75. Eh laskera.
22/01/2017 22h34
Com minha mãe ótima , mas com meu pai é horrível
elas respondem
anônima
21/01/2017 23h26
Casados há 37 anos,nunca separaram ,mas já houve traição da parte de meu pai há muitos anos atrás.
21/01/2017 23h27
Quase nao brigam! E quando brigam dura pouco tempo!
21/01/2017 23h41
São amigos rs.
21/01/2017 23h52
Não se falam mais!
21/01/2017 23h56
Era uma desgraça quando os dois viviam juntos, depois que meu pai saiu daqui de casa a paz reinou. Ele morreu há um ano
anônima
22/01/2017 02h32
Meu pai trai a minha mãe e posta em redes sociais, não tem um pingo de respeito por Ela. Ela aceita pq não teve uma boa instrução quando mais nova ( depende do dinheiro del). Minha mãe tb n é a melhor esposa, é preguiçosa e nunca soube criar nenhum filho.
anônima
22/01/2017 22h15
Não ocorre homicídios.