Não estou chateado com ela por ter cancelado, total direito de viajar pra ver a mãe dela, obviamente, família é a base da pessoa, e se tem que valorizar enquanto ainda tem. Minha chateação é comigo mesmo que fiz expectativa demais pro fim de semana.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/05/2022 14h22
Ela tem mãe ou é mãe? Eu nem marcaria nada em uma dessas hipóteses.
07/05/2022 14h27
Uai, ela já sabia q seria o dia das mães seria melhor nem ter marcado nada, deve ser chato mesmo já q estava planejando.
anônima
07/05/2022 14h29
"família é a base da pessoa, e se tem que valorizar enquanto ainda tem."

Discordo disso mas não é o assunto. Você foi errado por criar expectativas, ainda mais em um fim de semana onde tem uma comemoração que é importante para muitas pessoas
07/05/2022 14h32
Te entendo.
Normal ficar chateado com expectativa frustrada.
Entenda que isso acontece o tempo todo, ao menos foi por um bom motivo e não por falta de interesse.
Relaxa e tenta curtir com a sua mãe. Próximo findi já ta aí.
anônima
07/05/2022 14h44
Claro que não, pô.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 14h19
Ela está errada, a mãe pode esperar até o próximo dia das mães.
anônimo
07/05/2022 14h40
Acontece, marque para uma próxima, você não consegue lhe dar com a frustração de algo ter dado errado.