Muitos dizem , que a Ciência está acabando com o mundo pois , quem inventou o carro foi a Ciencias , o carro polui e mata a natureza

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/02/2015 20h34
Para mim todas as coisas tem seu ponto positivo e negativo. A ciência tem vários pontos positivos e negativos cabe aos homens distinguir oque é o certo a se fazer. O problema em si é a ganância e a falta de senso em que a ciência é aplicada em algumas áreas sempre visando o lucro e geralmente o lucro não é um aliado da natureza. Ex: Combustível/energia, os derivados do petróleo estão em alta (questão de lucros) mas prejudicam o mundo/meio ambiente enquanto outras formas de energia/combustíveis digamos mais sustentáveis como elétrica e solar, não são viáveis em termos lucrativos apesar que existe empresas que apostam nessa forma alternativa principalmente empresas dos Estados Unidos.
15/02/2015 09h05
Ciência = Conhecimento, desde quando você viu conhecimento fazendo mal a alguém?
Oque faz "mal" e está destruindo o mundo são as pessoas.

Pense quanta gente já foi curada e teve sua vida salva pela ciência, imagina um mundo sem ela, imagina todas as doenças que existiram e mataram milhões, agora imagine que ninguém tenha achado a cura delas, provavelmente nós já estaríamos extintos, ou quase lá.
anônimo
15/02/2015 14h05
Quem está acabando com o mundo é o ser humano. A ciência criou o carro movido a combustível, porém, a mesma já inventou o carro movido a energia elétrica. E me diz, porque você acha que carro a energia elétrica não é popular? Simples, dinheiro.
Onde um ganha muito, outro perde muito. Onde um fica rico, outro fica pobre. Onde um enriquece, outro APODRECE.

A ganancia humana está fudendo o planeta. A ciência só está aí para facilitar nossas vidas.
17/02/2015 00h58
Calma, o mundo não vai acabar tão cedo. Tem muita gente pensando no futuro. Num futuro sustentável.
anônimo
23/02/2015 16h57
O homem está acabando com a terra, mas entendi a sua lógica... Garota, o homem cria a sua própria destruição..
17/08/2018 19h07
Quem tá acabando com o mundo é a ganância do ser humano. A ciência inventa coisas boas e ruins. O homem só quer saber da que vai lhe dar lucro não importando o que vai acontecer depois
anônimo
17/08/2018 19h13
SE pensarmos um pouco, a ciência nunca... as únicas coisas que conseguem destruir o mundo e a felicidade inerente ao ser humano são sempre os mesmos: A religião e a própria ganância do ser humano!!!
anônimo
17/08/2018 19h31
De Jeito nenhum. O homem pode tá fazendo coisas erradas. Mas a ciência é um instrumento do bem.
elas respondem
anônima
09/02/2015 17h51
Não seria o homem, responsável por todas as coisas?!
De certa forma, creio que sim, nós estamos acabando com o mundo. O homem e sua ganância...
17/08/2018 17h31
No geral não, mas há criações dela que facilitam e prejudicam a nossa vida ao mesmo tempo, porém há lados bons dela, como descobrimentos de novas tecnologias capazes de ajudar outras pessoas, novas vacinas contra doenças, etc..
Só acho que a ciência dominou tanto o mundo que a religião nem é mais tão comentada
anônima
17/08/2018 19h05
se for pra achar culpados melhor culpar quem inventou o homem, pois fodeu com o planeta.