Conheci um rapaz, que estava sozinho, tinha se separado de uma ex que morava junto com ele. Conversamos alguns meses e ele me falou : "Por favor seja minha namorada".
Achei bem estranho alguém pedir " por favor " em um pedido de namoro. O que vcs acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/01/2017 23h21
Correção: Cara* implorou.
Digitei apressada e acabei errando
anônima
21/01/2017 23h29
Ele não está bem,ninguém namora ninguém por um favor,isso seria muito desespero da parte dele, talvez por carência, por ter terminado um relacionamento recente, e muita sacanagem sua, se aceitar o namoro apenas para fazer um"favor" ao cara.
21/01/2017 23h59
Meus ex tinham essas recaídas. Só isso.