Exemplo: Sem dúvidas um cara é responsabilizado se ele bebeu e foi para cima de uma mulher. Se uma mulher bebeu e começou a transar com um cara a tendência é que ela não seja responsabilizada pelos seus atos porque ela é mulher.

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/05/2022 14h51
Feministas por aí
07/05/2022 14h56
Pq nós podemos, vocês não
anônima
07/05/2022 14h51
Os manipuladores da história são vcs e não nós.
07/05/2022 14h50
O que você disse não tem o menor sentido
anônima
07/05/2022 14h53
Porque depende, isso é igual pros dois gêneros só depende do contexto.
Por ex, homens podem pegar todas e transar, quanto mais mulheres e mais experiente ele for para ele melhor será, e ficará com uma boa fama e bem requisitado, com o título de macho alfa. Agora, se as mulheres sairem dando para todos os caras, transando com vários, pegando elas são putas, vagabundas e so servem pra sexo, cadelas imundas. E tipo isso, so dependo do contexto.
anônima
07/05/2022 14h54
Pela lógica se tu ficar bêbado um cara pode te enrabar?

Porque quando se fala dessa questão é sobre isso, se a pessoa está embriagada não tem condições de consentir, aliás pqp ter que falar isso é foda, como é que tem homem que acha legal transar com alguém podre de bêbado velho?
07/05/2022 15h01
A ideia de sexo frágil (mulher) com o sexo forte (homem). Coisas pré-concebidas.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 14h50
Pq mulher é sempre pobre coitada e n sabe o q faz.
O povo pensa assim
anônimo
07/05/2022 14h56
Porque pro povo elas são santas, e nunca erram.
Eu lembrei de um exemplo daquela hipopótamo da Jojo toddynho que pegou no pau dos caras naquela porcaria de fazenda e não aconteceu nada, a maioria fingiu que não viu.
Mas aí quando foi aquela bicha do nego do borel transando com a outra bêbada lá, fizeram um escândalo até expulsar ele.
Essa é a hipocrisia do povo, passando pano pras mulheres. É por isso que muitas se aproveitam, sabem q não vai acontecer nada.
anônimo
07/05/2022 14h49
Já pensei nesse exemplo uma vez também kk
07/05/2022 14h53
Sim, responsabilidade é a kryptonita delas. Só gostam dos direitos, mulher é assim