Terminamos um namoro de 2 anos mês retrasado, eu amo ele e ainda resta um pouquinho de esperança de voltar, mas quando ele me trata como amiga essa esperança mingua pq algumas vezes nem parece que tivemos algo. Ele não quer se afastar, não deixa eu me afastar, não me dá espaço pra nada e nem pede pra voltar, ou seja: nem fode e nem sai de cima. Me procura todos os dias, todas as horas, o tempo todo. Me chama pra jogar videogame (as vezes jogo) com ele, conversa sobre futebol, assistimos filmes e séries juntos, as vezes acabamos transando. Diz ele que não sente ciúme de mim e realmente se sente não demonstra, no entanto não me dá espaço para conhecer outras pessoas e nem fazer nada já que exige minha presença com ele em tempo integral. Baseado nos conhecimentos e experiências de vcs, poderiam por obséquio me dizer o que essa pessoinha quer da vida? Tenho as senhas das redes sociais dele e como estamos sempre juntos, até onde sei não há uma terceira pessoa. Esses dias dormimos juntos, nos abraçamos e ele disse para não desgrudarmos um do outro nunca mais. Aí no dia seguinte volta a me tratar como amiga. Gostaria de saber o que impede ele de voltar logo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/05/2022 16h33
Pergunta o que ele quer da vida.
Esse negócio de terminar e continuar amigo, não existe. A não que foi um término onde não havia mais sentimentos de ambas as partes
anônimo
07/05/2022 16h51
Pare de ler em "ex"
07/05/2022 21h59
Na verdade vocês estão namorando. Pare de encanar. Odeio essa colocação que fazem que o cara só quer te comer. Como se a menina não quisesse dar. Agora, dar para tentar segurar o cara , mesmo sem tá afim. Aí é burrice da mina.
elas respondem
anônima
07/05/2022 16h29
Ele te está te tratando como ficante, sexo sem compromisso até encontrar outra melhor.
anônima
07/05/2022 16h27
Fala logo suas intenções com ele e o quanto você se sente sobre.
anônima
07/05/2022 16h29
Eu acho que precisa ter uma conversa entre vocês, fala o que te incomoda. Não fica tentando adivinhar o que ele quer, pergunta, conversa.
anônima
07/05/2022 16h30
Ele quer q tu seja uma amiga q ele come
07/05/2022 18h59
"Amizade" até parece, ele só tá com esse papo pra vcs ficarem próximos e ter chance de rolar um remember de vez em quando.