Sai com um cara de 30 e poucos anos (sou uns 10 anos mais nova) foi algo casual a primeira vez q ficamos juntos, ele foi muito carinhoso e dedicado sempre querendo me ouvir ate preparou algo pra gente, dormiu a noite inteira abraçado comigo. foi tudo muito incrível mas não quero pagar de emocionada e não sei de ele ta afim de algo a mais ou se ele só quer algo casual o que vocês acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/05/2022 16h34
Tem que ver se vai continuar te tratando assim
anônimo
07/05/2022 16h37
Não tem como saber as intenções da pessoa, tomara que ele queira algo sério com você.
anônimo
07/05/2022 16h31
Você é novinha, ele vai te comer um tempinho até enjoar...
07/05/2022 16h30
Foi mau n entendo esses tipos de relacionamento
anônimo
07/05/2022 16h32
Vai ter que falar com ele, sexo casual não significa que é apenas meter sem olhar para a cara do outro e ir embora, mas também ser muito romântico pode ser sinal de interesse.
anônimo
07/05/2022 16h41
Não tem como achar nada só com essas poucas intenções que vc passou
elas respondem
anônima
07/05/2022 16h32
Você deve observar mais o comportamento dele e investigar a vida dele, o passado dele, sondar mesmo pra tentar saber quais as intenções dele.
Não entrega tudo de uma vez o que você sente, vai observando e sendo carinhosa mas sem muita demonstração de que depende dele emocionalmente.
anônima
07/05/2022 16h42
Eu não sei responder
anônima
07/05/2022 16h43
Se vc já deu ele não vai querer nada sério.
Se sempre q vcs saem rola sexo também não.
Se ele some fins de semana também não.