Na vida ja percebi muitas pessoas me olhando fixamente, pessoas desconhecidas e conhecidas!! Até mulheres!! Tem vezes que quando olho de volta a pessoa desvia o olhar e outras vezes (é mais raro) a pessoa continua olhando!!! Ai fico com duvidas! ou essa pessoa me achou muito atraente ou muito feia sei laa. Vocês fazem isso? Se sim, oque geralmente vocês pensam?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/05/2022 17h00
São zarolhas, estavam olhando para o outro lado, vc que se iludiu
anônimo
07/05/2022 16h51
Não me lembro de ter feito isso, acho inconveniente.
07/05/2022 17h30
Também fazem me isso e sempre tive essa curiosidade o porque de olharem assim fixamente principalmente as mulheres, sabem me dizer porque vocês mulheres fazem isso?
elas respondem
07/05/2022 16h52
As vezes eu olho pra ver se é alguém que eu conheço, outras vezes eu simplesmente olho por olhar msm mas tô pensando em outras coisas
As vezes pq gostei da pessoa
Tem várias razões
07/05/2022 16h50
Eu acho que nunca fiz isso, se fiz foi quando estava viajando totalmente e acabei encarando algum ponto fixo que, por acaso, era em alguém.
anônima
07/05/2022 16h51
Penso que ele é bonito.
anônima
07/05/2022 16h50
Não faço isso.
07/05/2022 16h54
Se alguem me olha fixamente eu faço cara feia poque geralmente faz isso pra fala mal
anônima
07/05/2022 17h23
Eu sinto um desejo insano de comer o fígado da pessoa.