1.43K  17/12/2018 15h34

Desde que me entendo por gente nunca vi meus pais trocando carinhos, nem se abraçando, muito menos se beijando. E tb dormiam por mais de 6meses em quartos separados quando estavamos de reforma por ex(e já passamos por mts) eles se falam, normalmente, mas não como um casal. Nunca sairam p jantar só eles, nem viajar, nem ciumes.E tbm brigavam mt(sem agressões) na minha cabeça todos os casamentos eram assim. Tanto é que com uns 10 anos eu lembro de já pensar em nunca casar, pq pelo que eu via dos meus pais casamento era a coisa mais sem graça do mundo e poderia arruinar qualquer namoro, além de cogitar: pq eles não se separam logo? Deus me livre viver assim. Só que de um tempo pra cá (pós adolescencia) estou finalmente tendo amigos, e ao visita-los percebo como os pais deles são diferentes. Agem como um casal mesmo tendo a mesma faixa etária dos meus pais (cinquentões) outra amiga tbm comentou esses dias q desde de pequena ate hj percebe os ruidos dos pais transando. Isso é normal?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
22/01/2017 10h09
Vc já perguntou aos dois se eles são felizes assim?
Já sugeriu aos dois de fazerem algo sozinhos?
Perguntas infinitas. Vc está com seus pais aí ao seu lado e querendo saber de pessoas que vc não conhece se o relacionamento deles que vc poderia perguntar pessoalmente é de aparência....
Converse com os dois. O que significa companheirismo? Isso é maior que o amor...mas vai lá...faça algo útil. Converse com os dois.
E comparar relações ou vida é de uma infantilidade.
anônimo
22/01/2017 02h12
o casamento dos seus pais talvez devem ser igual ao da Ashe com o Tryndamere , por interesse mesmo e por questão de se manterem pq eram só amigos por ser amigos antes de te ter pra pagar os impostos antes que alguem fique sem casa morando com os pais . deve ser tipo igual a de um casal que mora junto ou que '' mora junto que teve vc '' , tipo um relacionamento não tão serio ou é apenas um casamento que o fogo esta baixo ou pq quando eles te tiveram , perderam os interesses sexuais .

Por isso que eu penso , eu quero casar , mas eu não quero ter filhos por conta disso tbm , pq eu quero ficar saindo com a minha esposa pra todos os cantos e ficar gastando com ela indo em festas , comprar uns bens materiais a mais como uns carrinhos , uma casa mais decorada pq filhos só fazem gastar mais e gastar a vida toda com caixas de leites e mais impostos como escola e etc .
22/01/2017 02h56
Relacionamentos é complicado pq muitas vezes as pessoas não investem nos relacionamentos e a consequência disso é que o relacionamento fica monótono e o amor acaba. No caso dos casamentos é uma tarefa difícil a separação pq tem toda aquela pressão em relação aos filhos... é como se vc estivesse "acabando" com sua família e muitos preferem viver da forma que o seus pais.
22/01/2017 03h57
Aqui em casa tbm é assim, mas eles não brigam, o máximo são umas patatas, e conversam só o necessário, e não dormem juntos há anos, minha mãe só não saiu de casa ainda pq não tem dinheiro para morar sozinha. São dois casados solteiros.
elas respondem
22/01/2017 04h18
Querida, não se preocupe, depois de ter vivido tantos anos juntos, passado por muitas coisas juntos, às vezes ocorre um desgaste entre um casal. Meus pais também são assim. A verdade é que não sabemos o que acontece entre um casal, os problemas que ali existem. Tenha certeza de apenas uma coisa: a culpa não é sua e seus pais te amam. Quando você ficar mais velha e começar a ter relacionamentos sérios vai entender melhor.
22/01/2017 10h05
Coisa mais comum do mundo. Eu demorei muito pra entender que não era só minha família que era desajustada, muitas casas vivem dinâmicas assim
anônima
22/01/2017 15h19
A sua mãe deve está aguentando por causa de você e dela, terminar de criar você etc
Ela deve ficar assim porque não tem condição financeira de sustentar vocês duas, e isso é normal, você não está presenciando um caso isolado não
anônima
17/12/2018 15h34
Veja bem querida, seus pais devem ter feito algum acordo entre eles de continuarem morando sob o mesmo teto, com certeza a separação não é a opção mais benéfica porque envolve muitas coisas para eles, seu pai já deve estar transando com outra mulher e sua mãe já deve estar sabendo disso e prefere ficar na dela ou vice-versa. Não se preocupe, é normal traições, o lar só fica tranquilo dependendo da aceitação de cada cônjuge, eu por exemplo quebro tudo, dou na cara da amante e depois viajo com o marido para uma lua de mel paradisíaca, posto no FB e ainda mando recado para as mocreias que estamos ótimos. Smuaaagg
22/01/2017 01h33
Sim, normal... Acontece nas melhores famílias.
anônima
22/01/2017 00h56
Um dia, vc vai chegar a uma idade e já vai ter se relacionado com algumas pessoas. E perceberá que, mesmo vc sendo vc mesma em todos os relacionamentos, o seu comportamento variou. Com um vc terá sido mais doce, com outro vc terá sido mais desconfiada, com outro vc terminará de imediato e terá um com o qual vc terá vontade de permanecer mesmo com todas as crises. Casais são assim. Cada um se comporta de um jeito. Talvez os seus pais se amem, mas nem sempre o amor impede a ocorrência de conflitos.
anônima
22/01/2017 01h31
Estranho
anônima
22/01/2017 01h37
menina do ceu, vc mora aqui em casa é??? tenho uma irmã escondida aqui? pq eles são assim também.
anônima
22/01/2017 21h50
Preocupe-se com sua vida. Deixa eles pra lá. Isso é problema deles.