Eu fico pensando se eu quero ter ou não pq realmente existe mais contras do que pro. Crianca da muito trabalho e gasta muito dinheiro mas eles são tão fofos e é uma companhia né, mas aí eles chegam na adolescência e ficam insuportáveis, não sei se quero, talvez eu adote pq não quero passar pela a experimentar de gravidez. Vcs se arrependem? Me conta sobre suas experiências.

Eu ainda sou muito nova e não quero ter filhos agr mas sou uma pessoa ansiosa que gosta de planejar cada passo que dar na vida entao gostaria de me decidir agr.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/05/2022 18h21
Primeiro, vc precisa ter um relacionamento amoroso, que te faça ter o desejo de viver juntos. Se essa experiência for boa e sentir que viverão em harmonia e que tenha uma duração razoável, poderá pensar na maternidade em conjunto com seu parceiro.
Se quiser ser mãe solo, tenha antes uma ótima condição financeira.
07/05/2022 18h24
Meu sonho, ser papai
elas respondem
07/05/2022 18h30
Só não tenha filho por moda e planeje bem. Tive o meu após os 25 porque queria ter minha casa e estabilidade financeira, acho o básico porque ter filho para passar perrengue não orna.
Não me arrependo nem por um segundo, meu filho é uma gracinha em todos os sentidos. ^-^ ❤
Respondi anônima. :)
anônima
07/05/2022 18h29
Quer uma dica de livro? Lê esse: mães arrependidas da Orna Donath

Vale muito a pena ler.
anônima
07/05/2022 18h20
@Flaviar

@MrsJones

vocês podem responder
07/05/2022 18h23
Sou mãe de pet
anônima
07/05/2022 20h11
Não sou mãe, espero ter ajudado.