Eu virei amiga de uma menina até aí tudo bem só que aconteceu algo comigo uma situação e ela não fez nada só ficou me olhando na hora nem me ajudou a me defender,foi uma situação humilhante que passei aí quando cheguei em casa tinha msg dela assim: -Mulher o que tu foi fazer lá,aquela situação foi constrangedora até para mim e minha colega.
Eu fiquei extremamente chateada com ela por ter ajudado muito ela quando ela precisou,quando foi outro dia eu fui perguntar para ela sobre o jornal se ela não tinha visto uma matéria e ela falou:
-Mulher tu e burra é!!! Você não vê que eu não tenho tempo de ver jornal não eu trabalho até 22 da noite.
Ela passou a ser super ignorante comigo já as outras pessoas que trata ela mal notei que ela trata de uma forma diferente e educada e até abraça eles será que ela acha que tô implorando amizade dela porque estou tomando nojo dela.

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/05/2022 18h19
Não chamo isso de amizade.
elas respondem
07/05/2022 18h22
Da um gelo nessa vagabunda, ela não merece sua amizade
anônima
07/05/2022 18h22
Ela não é sua amiga!
Agora trata ela como se nem existisse na sua vida.
Se afasta dessa nojenta.
anônima
07/05/2022 18h28
Para elas és um cão que vai estar sempre ali.
És um dado adquirido e és na visão dela meia parva e então ela vai usar e abusar e vais continuar ali a assistir.

Qual foi a situação??

Eu deixaria de ser amiga dela e ignoraria se ela passasse por qualquer problema (exceto quando a moralidade fala mais alto)
anônima
07/05/2022 20h28
Vou esperar o resumo.