Pra quem não sabe, plantas do gênero cannabis (cânhamo/mac0nha) são muito úteis para a fabricação de plástico, a tendência do preço do petróleo é subir cada vez mais então o cânhamo é a alternativa mais barata para fabricação de plástico. Países como China e EUA e boa parte dos países europeus já começam a liberar gradualmente o cultivo da cannabis e lucram muito com ela. Porém os políticos de partidos cristãos, conservadores e de direita sempre vetam projetos de lei que visam liberar o cultivo dessa planta. Além disso, as plantas do gênero cannabis são extremamente úteis para tratar é epilepsia e outras doenças neurológicas

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/05/2022 18h21
Sou a favor, que se dane.
anônima
07/05/2022 18h22
Eu sou a favor da legalização da maconha, muito chato eu ter q pedir pra uma amg arrumar maconha escondido
07/05/2022 18h22
Sim, queria abrir um negócio vendendo maconha acho ele muito útil para mim
07/05/2022 18h24
A favor, já está mais do que óbvio que a proibição não impede ninguém de usar.
07/05/2022 18h25
A favor
07/05/2022 18h28
A favor.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 18h20
A favor, se a pessoa quer foder os neurônios é problema dela.
07/05/2022 18h20
Calma Foddaci, já sabemos que você tem 280 de QI, calma! Não precisa ficar afobado assim.
anônimo
07/05/2022 18h21
Contra.
Não é liberando as drogas, que se resolve os problemas de tráfico, violência e dependentes químicos.
Basta saber o básico de economia, direito e história, para perceber que não funciona, ainda mais na situação atual do país.

Para liberar a maconha, o Brasil precisa apenas, de: Reforma tributária, entrar no ranking de melhores PIB e IDH, reforma penal, melhoria na educação, queda absurda na criminalidade, melhoria de sistema no saúde, saneamento básico...
Acho que estamos um pouco longe, não?
07/05/2022 18h21
Se for só para uso industrial é ok. China é absurdamente mais conservadora que qualquer país cristão, para de palpitar.
anônimo
07/05/2022 18h24
Sou a favor.Alcool e cigarro são muito mais prejudiciais e são liberados.
Todo cidadão é livre para usar o que quiser no seu corpo,desde que não afete outros.

Eu acho engraçado que sempre veem com esse papinho "ahhh mas ela tem uso medicinal e tals",VCS SÓ QUEREM FUMAR ESSA MERDA,SEJAM HONESTOS!