Já trabalhei, é uma caixinha de surpresas meu amigo.
07/05/2022 18h25
Não fui criticada mas já fui tratada muito mal
anônima
07/05/2022 18h32
Uma empresa precisa de clientes. Não lido diretamente com eles. Mas clientes já nos criticaram e isso fez com eu reunisse a equipe para tentar resolver a origem dos problemas. Não é fácil.
Muitos clientes não possuem ética para entender que ele está comprando a execução do serviço e/produto porém não está comprando as pessoas.
E defendo sim minha equipe dos abusos dos cliente. Engraçado que o mesmo que grita com minha colaboradora não grita comigo. Aí que fica evidente a herança de moral escravocrata e patrimonialista que formou nossa sociedade.
Enfim, não é fácil.
anônima
07/05/2022 18h42
Já trabalhei e sim já fui criticada
eles respondem
anônimo
07/05/2022 18h47
Não, deve ser bem complicado.