Eu sofri assédio moral no meu trabalho, o que eu faço, eu sinto uma dor no coração, toda vez que eu penso na cena que eu vivi eu fico trêmula, me dá vontade de chorar

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/05/2022 18h27
Nos conte o que rolou, fica mais fácil em tentar aconselhar
anônimo
07/05/2022 18h30
Procure um ADVOGADO, não deixe ficar por isso mesmo.
07/05/2022 20h34
Vish, terrível...

Já passei tanto por isso...
( Infelizmente, você acaba ficando exposto quando trabalha com vendas).
anônimo
07/05/2022 20h37
Vou resolver seu problema, aguarde
elas respondem
anônima
07/05/2022 20h28
Triste.
07/05/2022 20h32
Vc tem que procurar seus direitos e nunca fica calada se imponha eu já passei muito por isso por ser tímida as pesosas te fazem de bobinha e elas fazem isso de propósito elas podem muito bem chamar no particular e falar da próxima pega o celular e grava e processa entenda uma coisa que aprendi na vida as pessoas te tratam conforme vc permite.