O que fariam se fossem feias?

E se você é uma mulher bonita, você se acha MUITO exigente na escolha de um homem

eles perguntam
18 15
elas respondem
anônima
07/05/2022 19h45
Vou responder pq se eu não me considerar quem vai kkkk ?(Além da minha mãe)

Não me acho superior, até pq minha auto estima oscila a cada 10 min. Se eu fosse feia, mudaria o que daria pra mudar e deu.
Hoje em dia não me acho exigente, só quero alguém que faça o mínimo que todas deveriam exigir e mtas deixam passar.
Se for pra se tratada como puta, eu viro uma e ainda ganho dinheiro.
07/05/2022 22h48
Ninguém é superior a ninguém aqui nessa terra, todos nós morreremos e iremos pra debaixo de sete palmo de terra.
anônima
07/05/2022 19h39
N me acho superior. Se eu fosse feia tentaria consertar oq acho feio em mim se me incomodasse, se n... ia nem ligar.
E não sou mt exigente com homem em relação a beleza, mas sim o resto (personalidade, objetivos etc)
anônima
07/05/2022 21h20
Não me acho superior, sentaria e choraria.
Não sou exigente, sou alheia a relações íntimas.
anônima
07/05/2022 19h45
Olha, me considero bonita. Mas simplesmente não me agrada aos olhos algumas coisas em mim.
Não me acho superior a ninguém não. Estou muito ocupada "minding my business " e pronto.
07/05/2022 19h47
Não me acho superior,apenas me aceito e me cuido.Daria no mesmo.Minhas exigências estão ligadas ao caráter.
anônima
07/05/2022 19h49
Não me acho superior.
Se eu não fosse, tentaria fazer algo para melhorar, mas se não tivesse jeito, continuaria me cuidando e iria desenvolver outras qualidades que considero mais importantes que a beleza.
Sou um pouco exigente, mas não por ser bonita, e nem pela aparência do cara, mas sim no quesito de ser um homem bom caráter, inteligente, boa pessoa, personalidade e etc...
07/05/2022 19h49
;-; ah então a pergunta ñ foi pra mim
anônima
07/05/2022 20h14
Não me acho superior a ninguém, não sou exigente quanto a escolher homens, nem gosto deles na verdade, sou assexual.
anônima
07/05/2022 22h53
Não me acho superior nem inferior.
Não. Só quero alguém que me ame de verdade e o resto se ajeita.
anônima
07/05/2022 19h49
Não é que as mulheres muto bonitas sejam exigentes na escolha de um homem, é que o leque de possibilidades é extremamente grande, então elas podem escolher o melhor cara.
anônima
07/05/2022 20h18
Vou responder, pois estou me sentindo bonita novamente kkk

Já gostei de alguns tipos de homens bem diferente um dos outros.
anônima
31/05/2022 10h06
Sim. Sou afrodite e tenho q conviver com a ralé mortal de brasileiros meia boca.
31/05/2022 10h09
Eu aprendi a trabalhar minha auto estima e me enxergar bonita porque a coisa mais fácil que tem é colocarmos defeitos em nós mesmas pra poder corresponder a sociedade.

Confesso que sou exigente com homem mas nem tanto em relação a aparência física. Ele precisa ser inteligente e saber conversar sobre coisas que não sejam só futebol, cerveja, mulher e conquistas pessoais.
Se eu me achasse feia eu investiria em melhorar minha imagem com plastica, harmonização entre outros procedimentos estéticos.
anônima
07/05/2022 19h57
Eu acredito que elas ainda se consideram meros mortais.

Mas, é bem amplo isso de 'como se sentem'. Tem uma galera bonita e humilde, mais tranquila. Maturidade traz um pouco disso.
anônima
07/05/2022 19h49
Eu me acho normal porem todos dizem que sou muito bonita.
anônima
07/05/2022 19h42
não me acho superior a ninguém e, se eu fosse feia, nunca saberei o que eu faria
eles respondem
anônimo
07/05/2022 19h55
Acredito ser bonito, não me sinto superior a ninguém por isso, e sei que há atributos indispensáveis numa pessoa antes da beleza, como o caráter por exemplo, então sei que a aparência de alguém não é de fato, um fator determinante. Ajuda, mas não determina.
anônimo
07/05/2022 19h52
Boa pergunta.

A autoestima das moças está em dia.
07/05/2022 20h23
Me acho bonito, mas nunca senti nem pensei ser melhor que os outros por causa disso.
anônimo
07/05/2022 20h03
Não estou no meu lugar de fala.

Mas me sinto melhor quando vejo gente mais feia que eu
07/05/2022 21h06
Sou superior a tudo e todos, se bobear, sou até melhor que Deus e Satanás.
anônimo
07/05/2022 19h39
feio também é gente e temos que respeitar, mas eu sei que sou superior a vc. Eu mando e vc obedece.
12/05/2022 17h35
Não.
Me acho bonito mas sei que nem sempre vou ser visto assim por outras pessoas e tá tudo bem.
As vezes eu posso ser mediano pra algumas, feio pra outras, normal.
07/05/2022 22h45
Uma pessoa que se sente superior, por ser algo que nem foi ela que fez, apenas deu sorte com a genética, é foda kkkkkkk
31/05/2022 10h05
Eles são superiores.
07/05/2022 21h24
Essa pergunta não foi direcionada para mim...
07/05/2022 21h03
Sinceramente se eu me achasse mais feio seria melhor, toda hora eu fico conferindo o cabelo e olhando no espelho, e isso é meio que inconsciente, e é uma merda
anônimo
07/05/2022 20h59
Obs
07/05/2022 20h05
1) não pelo contrário, a beleza muitas vezes traz inveja e perseguição .

2) ser feio não significa não ser uma pessoa atraente e interessante. Eu ficaria de boas na minha , quem gostar gostou .
anônimo
07/05/2022 19h53
Já sei q a pergunta ñ é pra mim
07/05/2022 19h41
As medianas já são exigentes kkkk