Direito óbvio de um indivíduo pensante de falar, emitir opinião, debater, contrapor uma perspectiva.
Direito esse que vem muito antes de política, Constituição e Estado, não sendo uma concessão bondosa dada por ele. Direito que, ultimamente, nitidamente vem sendo atacado por moderadores inviesados de redes sociais que só miram um espectro político, e STF, com a anuência nojenta da "imprensa", por almejar voltar a monopolizar a "informação" e manipular a opinião pública.
07/05/2022 20h12
Emitir uma opinião sem intervenção do Estado.
anônimo
07/05/2022 20h09
poder falar oque quiser e não ser preso
07/05/2022 20h11
A expressão é autodidata, senhorita, mas o que é livre não tem barreiras, então liberdade de expressão não existe.
elas respondem
anônima
07/05/2022 20h04
Poder discordar, abordar diversas perspectivas e assuntos sem perseguição ou linchamento.
anônima
07/05/2022 20h14
Uma coisa que não existe, é para ser uma forma da gente poder expressar qualquer ideia/opinião sobre qualquer assunto que tivermos mas isso não é verdade, todo mundo sabe
anônima
07/05/2022 20h17
Acho a mesma coisa que o google diz sobre isso.