3.97K  30/10/2016 18h13

Eu to sofrendo demais, é sufocante, parece q não vai passar nunca! Nao foi um amor acabado, foi um amor interrompido pelo destino, nao podemos ficar juntos, eu nunca vou saber como seria
Alguem por favor pode compartilhar comigo uma dor de amor pra eu saber q nao sou a unica?

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
23/02/2015 16h58
Nunca amei ninguém, mas já me decepcionei com uns gostares. rs
17/02/2015 00h57
Sofrer por amor já foi cantado em prosa e verso em tudo quanto é língua. O segredo é dar tempo ao tempo!
12/02/2015 22h09
De amor não, nunca amei ninguém.
08/06/2015 19h33
Ninguém morre de amor, mas a sensação de sofrer por amor é a sensação de está morrendo aos poucos.
anônimo
31/05/2015 08h01
Já ainda que foi coisa de adolescência..mas o tempo cura isso..ou pelo menos anestesia a dor.
Como no meu caso..anestesiou
anônimo
31/05/2015 12h48
Não, porque amar não é fazer o outro sofrer! Isso é paixão.
anônimo
07/10/2015 11h28
Até hoje ainda sofro por amor. Conheci uma garota durante uma viagem de ônibus a gente ficou acabou que me apaixonei por ela. Depois disso nunca mais a vi. Sinto muita falta dela, e me arrependo até hoje por não ter pegado o telefone dela. Sinceramente nunca senti por ninguém o que sinto por ela. Única pessoa que me fez sentir o coração bater, deu toda atenção que eu precisava e carinho que nunca tive. Sinceramente, sofro pela falta dela. Queria tá com ela até hoje.... sofrimento que ninguém merece passar. Perdi meu primeiro emprego por conta da depressão que foi muito forte naquela época 2011 era uma atividade que tinha tudo para fazeresponder sucesso e crescer muito. ....
09/06/2015 01h13
Hahaha sofrendo.

Mas o importante eh continuar vivendo e seguindo a vida.
Nao se pode estagnar nossos sonhos, planos por ninguém.

Muita forca amiga.
09/10/2015 11h59
O amor verdadeiro não nos faz sofrer, o sentimento que nos faz sofrer numa eventual perda é o apego, a dependência como disse uma moça. Agora, sofrer por paixões frustradas, isso eu já calejei meu coração...
anônimo
31/05/2016 01h06
Nunca amei, não quero amar, a chances de ser respondido são mínimas. Não amar, um terrível privilégio.
elas respondem
anônima
13/02/2015 00h18
Já sim querida!! A dor é muito grande, você não consegue pensar em outra coisa, fica um constante conflito dentro de você que mistura lembranças, alegrias, tristezas, solidão, angustia. Mas te digo uma coisa com plena convicção, PASSA. Acredito que tudo na nossa vida vem como aprendizado, inclusive essas dores causadas por amor não correspondidos, ou rompidos por qualquer que seja o motivo. Use isso como seu escudo, para se tornar mais forte. Depois que a dor passa fica sempre a lição, e lembre-se: Nunca desista do amor, só por que uma tentativa não teve sucesso. Beijos e abraços.
anônima
31/05/2015 12h58
Pelo amor diretamente não, sofri por não poder ter esse amor... enfim, é uma longa história! Mas o tempo ajuda a diminuir o sofrimento, e nos ajuda a entender algumas coisas.
09/02/2015 22h29
Nunca sofri por amor, pq nunca amei ngm.
Já sofri por gostar demais, e por criar expectativas demais...nada mais do q isso.

Olha ñ tenho essa tal "dor de amor"..mas aproveitando meu comentário...
Essa dor vai passar sim..acredite..eu ñ sei o q houve mas....levanta essa cabeça..é só mais uma história, ainda virão mtas outras... ele é só uma garoto, ñ sua vida.

Fica bem.
BJus :)
07/10/2015 11h08
Moça,

Sim, quem nunca??

A questão é o que fazemos para superar isso e nos reerguer novamente, não levando o que houve como verdade para nossos relacionamentos futuros.
31/05/2015 16h33
Já sofri mas não sei se era amor.
Eu não acredito nessa de que o amor não gera dor. Muito pelo contrário, faz parte. E não só na relação homem x mulher. Veja a relação de pais e filhos, amizades etc.
Como já foi dito aqui: passa. Ninguém morre de amor.
Mas é preciso que vc queira abandonar o luto e seguir em frente. Não se acostume com essa situação.
Sente e chore o qnto for preciso. Depois levante e toque em frente.
Boa sorte na sua vida. =)
anônima
17/02/2015 20h13
Sim, mas o jogo virou hehe.
17/02/2015 19h37
Tudo passa... Siga em frente, cuide de você e de sua família. ^^
12/02/2015 22h12
Sim.Mas passa flor ;)
12/02/2015 17h29
Já sofri sim :( doí muito,mas o tempo cura!
anônima
09/02/2015 22h40
Sim , eu já sofri muito com isso , mas escolha a pessoa certa para a sua vida e va em frente :)
anônima
17/02/2015 19h54
Já sofri por amor, mas foi por amar demais uma amiga. Sim, parece coisa lésbica, e acredite... Eu cheguei a acreditar que era. Nossa relação era como a de um casal, estávamos sempre brigando pelo mesmo motivo. Até que um dia eu cansei e resolvi me afastar, pois estava confusa. Não sabia se era amor, se era amizade, que porra que era aquele sentimento doido. Foi muito doloroso, porque ela é muito orgulhosa e não vinha atrás de mim. Então eu me envolvi com outra pessoa, até desapegar bem. Quando eu finalmente me senti "curada" e preparada, voltamos a se falar. E o que aconteceu? Voltei a sentir tudo aquilo de novo. Fui uma idiota e não tenho vergonha de admitir. Apesar de tudo, éramos melhores amigas! Mas as nossas brigam eram constante... Ela amava um guri que conheceu pelo fake. E eu me sentia de lado. Coisa de louco né? Até que ela se livrou desse menino com muito esforço... E eu resolvi me livrar dela, porque não suportava mais aquela dor. No inicio eu chorava pra caralho, colocava várias músicas e deixava que elas falassem por mim... A saudade escorria pelos olhos. Mas fui forte, tive que me livrar daquele sentimento. Hoje, digamos que estou curada. E gosto de homem, não sou lésbica. Foi um momento de fraqueza! Mas passa viu? Tudo passa! Pode demorar o tempo que for, se você tiver força de vontade, consegue.

E ah, essa amiga era virtual! Mas nos conhecemos pessoalmente.
anônima
07/10/2015 15h16
Sofri por paixões platônicas, por amor não.
08/10/2015 09h36
Sim, era mais dependência afetiva que amor. O amor não traz sofrer.
anônima
31/05/2016 00h50
Por mim resumidamente é isso:
Em um show, Renato Russo perguntou para o público: - Alguém ai já sofreu por um amor verdadeiro? A platéia respondeu: - Já! Renato Russo disse: - Errado. O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos ... Busque apenas pessoas que te valorizam.

Então não, não sofri por amor, mas sim por paixões mal resolvidas
12/07/2016 19h48
Estou nessa situação , estou sofrendo, depois de ter sido muito machucada a 3 anos, não conseguia confiar em ninguém
Até que ele apareceu, mas quando tudo parecia perfeito, ele jogou um balde de agua fria em mim
Descobri que estava mentindo
Doí muito e sinto que nunca vou achar alguém que goste de mim.
Também tenho vontade de compartilhar experiencias com mulheres que passam por isso
estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone com o DDD
13/07/2016 09h47
Quem nunca?!
já sofri sim,já tive alguns namoricos e eles sempre gostavam de mim.
Uma vez arranjei um cara sério e que o nosso relacionamento parecia de filme de romance, só que ele só tava fingindo. Desde então eu não confio nesta parada de amor.
anônima
30/10/2016 18h13
Demais