Cada dia eu estudava 2 matérias, de manhã eu lia o assunto e a noite assistia vídeo aulas, no outro dia mais 2 matérias e revisada e fazia questão sobre as matérias do dia anterior.
anônimo
22/01/2017 00h55
Estudei uma única vez, pro corpo de Engenharia da Escola Naval. Foi uma rotina 3 a 4 horas de estudo por dia; sem pular, sem descanso aos fins de semana. Estudei por 6 meses e consegui passar, mas foi bastante difícil me adaptar a essa rotina. Demorei cerca de uns 4 meses pra conseguir chegar a esse nível. Como a prova em sua maioria é composta por questões de exatas e eu já tinha feito as disciplinas, estudava apenas por lista de exercícios e buscava questões nos moldes da prova, só me adaptava a mesma.
anônimo
22/01/2017 01h29
Eu gosto de estudar no final da tarde, umas 3 a 4 horas. Por ex, você começa às 4, e vai terminar lá pelas 8... 8 e meia da noite. Um horário top para quem trabalha de manhã. Quando eu trabalhava a tarde, simplesmente não consiga estudar pela manhã, minha cabeça não funfa muito bem pela manhã no quesito estudo. Descansa no sábado, e no domingo compensa estudando mais horas. Domingão sem nada pra fazer dá pra arriscar umas 5..6 horas de estudo de boa. Se o que você estiver estudando ser muito importante pra você, imprima ou copie uma cola e vai levando no bolso as coisas que você está com dificuldade, e vai lendo no ônibus ou intervalo do trabalho por ex... fazendo isso por alguns meses você estará craque.
anônimo
22/01/2017 04h31
Nunca me inscrevi num concurso público .
anônimo
22/01/2017 09h45
Sou consursado. Dica principal; estudar todos os Dias e saber todos os dias sobre a abertura de novos de concursos.