Eu sei que não é bom e tal que o melhor é deixar o cabelo mais natural, mas comigo não funcionou de jeito nenhum meu cabelo não é cacheado nem liso tentei de tudo e não deu certo. Então vou alisar com química mesmo que fica mais arrumando, atualmente uso botox mas não alisa de verdade tem outra melhor menos agressiva ou é melhor continuar no botox ?

elas perguntam
4 9
eles respondem
07/05/2022 20h52
Não sei
anônimo
07/05/2022 21h09
aquela da márcia, tintura top, confia
anônimo
07/05/2022 21h10
Acho que passar gel
11/08/2022 14h09
Progressiva penso
Pelo que sei hidratam muito o cabelo antes.

Uma amiga minha falou para mexer no cabelo dela, que era seco normalmente. Bem macio.
Ela falou que não tinha furmol ou como é.
elas respondem
07/05/2022 20h49
N existe, acho melhor você fazer progressiva mesmo
anônima
07/05/2022 20h50
Botox da Amávia
anônima
07/05/2022 20h54
É o High Liss da Truss... ele n é tão forte e com o tempo sai, mas se vc quer alisar beeeeem mesmo ele n adianta porque só dá uma tapeada em volume etc. Ai seria o botox (mas é bem mais agressivo)
anônima
07/05/2022 21h07
Botox, selagem e progressiva são a mesma coisa. Eu acho que escova definitiva alisa mais.
anônima
07/05/2022 21h11
Nem sei, quando era adolescente fiz plástica dos fios pq era sem formol e ficou perfeito no começo, depois de uns meses meu cabelo caiu uma mecha inteira da parte de trás e ficou sem brilho nenhum, acho que todas vão agredir o seu cabelo. Meu cabelo é super fino, por isso o meu quebrou todo. Se o seu fio for mais grosso, pode ser que agrida menos…
anônima
07/05/2022 21h21
Desconheço.
anônima
11/08/2022 13h43
Selagem sem formol eu uso e meu cabelo e bem liso