Gente, namoro com um rapaz maravilhoso!!! Estamos a pouco tempo, tudo aconteceu tão rápido. Enfim, estou meio desanimada. Tô trabalhando feito louca na minha área e ele ainda está estudando, eu fico meio sei lá, desempolgada com isso, principalmente quando comparo minha vida com as da minha amiga em que os namorados ou maridos são empresários, todas morando ja com os maridos sabe e eu n estou nesse estágio na vida, apesar de formada. Enfim, eu cobro muito isso do meu namorado, que ainda está na faculdade, mas isso me incomoda. Temos 26 anos, sou apaixonada por ele apesar de receber investidas de muitos homens do meu trabalho. Enfim, eu sou horrível, eu sei... mas estou tão em dúvida desse relacionamento pq sinto que atualmente n podemos ter nada sólido só nosso. Mas n consigo mais ter paciência!!!!

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
07/05/2022 21h24
Você quer alguém para mostrar a suas amigas que também conseguiu alguém de status.

Termina com esse rapaz, deixa ele em paz pra seguir a vida dele, vai ser melhor pra ele.
07/05/2022 21h40
Não está errada em buscar algo maior.
Tem ambição e isso é legal.

Mas, lembre-se de que algumas pessoas estão pobres hoje, mas não serão pobres para o resto da vida.

( Não estou dizendo que são pobres)...
Pobreza vai além do dinheiro.

Tudo tem um tempo, se ficar se comparando com as amigas, quando arrumar um cara do mesmo nível, vai comparar o carro novo delas, a casa nova, o primeiro filho...

Essa não parece uma maneira inteligente de levar a vida .

Boa sorte!
07/05/2022 21h25
Acredito que você quer viver essa fase com alguém que esteja nela, nessa vibe, nesse patamar financeiro. E isso é maior que o sentimento que vc tem por ele.
Dúvida cruel
Espero que decida logo, e caso queira continuar com ele, não foda a relação botando mais pressão do que ele deveria ter no momento
07/05/2022 21h35
''principalmente quando comparo minha vida com as da minha amiga em que os namorados ou maridos são empresários''

Pq isso é sempre a prioridade de uma parte das mulheres? isso é tão superficial... Ter um namorado/marido empresário, de status, de poder

O cara não é um faz nada que só quer saber de comer e dormir, ele já ta na faculdade, já ta trilhando um caminho pra prosperidade e ainda assim não ta bom

É muito bosta isso
anônimo
07/05/2022 21h18
Porque que voce nao fala na cara dele que está achando que ele nao tem futuro?
anônimo
07/05/2022 21h23
O mulher interesseira, puta q pariu
07/05/2022 21h25
O motivo dos homens estarem se tornando incel é por causa de mulheres como você.
07/05/2022 21h19
Senhorita, eu acredito que você precisa fazer o que seu instinto reprodutivo está pedindo, porque mesmo não sendo o melhor para sua moral, será o melhor para sua linha genética (e é exatamente o que nos mantém no topo da cadeia alimentar). Ainda, a sua sinceridade agora é melhor que uma traição, ou um divórcio no futuro (não que na sua próxima relação isso também não possa ocorrer). Contudo, se lembre de uma coisa; não importa o que aconteça, a senhorita nunca vai ter o direito de dizer que é vítima das circunstâncias.
07/05/2022 21h32
Você se descrever como 'filha da puta', é demasiado pesado. Não seja assim. Não se cobre tanto e nem cobre dele. Lembre-se que você também já foi estudante, já foi estagiária, enfim, passou por fases comuns a todas as pessoas que buscam sucesso profissional. Você diz que ele é maravilhoso. O que mais quer? Será que está apenas empolgada (apaixonada)? Se for isso, melhor ser honesta consigo mesma e com ele encerrar a relação. Por outro lado, se sente que se amam de verdade, mantenha o foco nos teus objetivos e ajude-o a alcançar os dele. E pare de comparar as tuas amigas com você. Cada um de nós tem seu próprio curso de vida. Você(s) alcançará(ão) os objetivos, se estiver(em) buscando com afinco e sem se importar(em) com os modelos que a(os) cerca(am).
anônimo
07/05/2022 21h21
Pau no cu das suas amigas.
anônimo
07/05/2022 21h16
vemha beber comigo e conversar
anônimo
07/05/2022 21h45
Trai ele
anônimo
07/05/2022 22h00
Termina
elas respondem
anônima
07/05/2022 21h23
Se paciência não é uma característica sua, não deveria nem ter entrado no relacionamento. Comparações com a vida alheia é? Você nunca vai estar satisfeita então. Sempre terá alguém que está mais rico que nós.
Eu sou a única mulher na minha família que não está casada. Eu gostaria de ter mais um filho e sim ser esposa tbm. Mas em compensação ... enfim, não dá para viver pela vida dos outros. Por que nunca vai sentir que conquistou nada.
anônima
07/05/2022 21h55
E bom ver o lado positivo das coisas :)
Vc já tem seu trabalho e independente
Vc encontrou uma pessoa no qual vc está apaixonada e não tem dúvida sobre isso ao que parece.
E ele está na faculdade ou seja ele está correndo atras de um dia poder ter alguma profissão.
Nesse estágio da vida vc já tem muita coisa muitas nem isso tem, incrível como a gente tem esse problema de comparação e torna tudo um dilema na vida.
07/05/2022 21h15
Termina com ele. N acho q vc gosta dele, se gostasse n estaria pensando em outras hipóteses.
07/05/2022 22h07
Cuidado com a a competição de superficialidade, moça.
anônima
07/05/2022 22h04
Se você o amasse de fato não estaria vivendo este dilema, o amor não deixa dúvidas.
O mais importante pra você é igualar a sua vida com a das suas amigas. Para o bem de ambos, é melhor cada um seguir as suas vidas separadamente.
07/05/2022 21h28
Coloque na balança o que mais importa pra vc: ele ou buscar um outro alguém
anônima
07/05/2022 21h27
"não queria perder ele"

Então não seja filha da puta, é tão simples
anônima
07/05/2022 21h23
Olha, toma cuidado pra n se arrepender... tudo tem seu tempo! Vc tá com ele por amor, ou por questão material?? Precisa ver o que vc quer realmente e por tudo na balança porque vc consegue construir algo sólido com o passar do tempo e com paciência, mas um amor perdido nem sempre volta.