Namorei quase 2 anos, e nesse meio eu tive um termino que no dia seguinte voltamos.
Mas agora terminamos de novo e 1 semana dps ele me contou que me traiu na época. Mas parecia que queria voltar.
Pensei essa semana sobre voltar e achei que ele queria mesmo... e agora ele se fechou de novo e ja mudou de ideia novamente.
O que eu faço pra parar de me sentir tao mal? Queria só estar de boa com meu namorado (ex né agr) e viver a vida tranquila mas to sendo obrigada a lidar com as coisas de uma forma meio dolorida
É difícil...

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/05/2022 21h26
Budismo