77.3K  02/02/2017 19h50

Mulheres, vocês gostam mesmo de terem o cabelo puxado na hora do sexo? Principalmente quando estão de 4? E vocês gostam de puxar o cabelo do parceiro? Se o fazem, vcs tem noção da força que usam? Pensam nisso? Já reclamram do excesso de força de vocês ao puxarem o cabelo do parceiro.

eles perguntam
7 1
elas respondem
22/01/2017 01h20
No sexo eu não sei, mas detesto quando puxam meu cabelo pela ponta! ):(
O cara tem que saber pegar. Enfia a mão perto da raiz, na nuca, e da tipo uma puxada/torcida só o suficiente pra arder, noosssa, aí é bom *-*, tipo forçando ela a olhar pra onde vc quer. Agora usar meu cabelo de rédia é foda né -_-.

Eu gosto de puxar e de mim nunca reclamaram u.u hehehehe
02/02/2017 19h11
Eh bom, eu gosto
anônima
22/01/2017 01h22
Pode e deve!
anônima
02/02/2017 17h39
Eu imaginando a situação,creio que não curtiria.
02/02/2017 19h29
Amo de paixão quando estou de quatro e me puxam os cabelos..eles são longos e dá até para enrolar nas mãos. Meu namorado enrola meus cabelos na mão direita e puxa com força enquanto com a mão esquerda dá uns tapas bem forte no meu bundão...

Mas eu não puxo os cabelos dele. Apenas passo meus dedos pelo cabelo que é super macio.
anônima
22/01/2017 01h05
Eu gosto sim! Mt excitante puxar o cabelo na posição de 4 e meu cabelo é bem grande vai até na cintura... adoro, não puxo o cabelo do meu parceiro não. Só quando to sentada de frente pra ele, puxo pra me beijar.
anônima
02/02/2017 19h50
Não gosto que pegue no meu cabelo, nem na transa
Sou super incomodada quando alguém vem do nada e pega no meu cabelo
eles respondem
anônimo
02/02/2017 17h35
Observando...