Acham que as mulheres são interesseiras, só ficam com quem tem dinheiro?
Experiencias ruins no passado,ficou com medo depois de ouvir relatos ou outro motivo?

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
07/05/2022 22h11
n posso falar pelos outros mas nunca tive esse pensamento q todo homem trai (e nem quero ter, pq acredito q quando temos convicção de uma coisa, atraimos isso kk)
anônima
07/05/2022 22h12
Pq cresci vendo traição na família, os principais autores eram homens.
07/05/2022 22h23
Medos e traumas.
07/05/2022 22h29
Creio que seja mais uma forma de auto proteção ou para se isentar de qualquer responsabilidade. Se baseando nessas justificativas dá para ficar da janela só apontando os outros.
07/05/2022 23h27
Todos são traumatizados
09/05/2022 14h07
Pq são cheias de crenças limitantes, muitas vezes implantadas na cabeça delas pelos familiares, seja por palavras ou pela dinâmica q vivem/viviam em casa
anônima
08/05/2022 00h43
Fogo no cu
08/05/2022 00h41
Pré conceitos da sociedade
08/05/2022 00h22
Nem sempre são experiências ruins, tem gente que nunca namorou e pensa isso.
anônima
08/05/2022 00h17
E filha da puta da insegurança
07/05/2022 22h10
Todos traem, até em pensamento.
anônima
07/05/2022 23h13
É q eles só ficam nessa bolha de pensamento escroto em vez de entender que ninguém é igual a ninguém.
08/05/2022 00h23
Pq é o que vemos no dia a dia
eles respondem
anônimo
07/05/2022 22h13
Experiências ruins junto com falta de caráter
07/05/2022 23h37
A maioria das pessoas é extremamente frustrada pra perceber que as experiências ruins que tiveram não representam as regras do universo.
28/05/2022 09h53
Porque é a realidade.
anônimo
09/05/2022 14h18
Eu não acho,isso é generalização de gente burra.
anônimo
09/05/2022 14h16
Acredito que existe uma grande parcela de homens que traí a própria mulher mas não são todos! Por conta de caras assim rola essa generalização pro nosso lado. O mesmo vale para mulheres, existe mulheres que tem como valor só se relacionar com um homem que tem dinheiro para sustentar ela e existe aquelas que não ligam pra dinheiro só querem amar e ser amadas.

A questão é que não podemos generalizar só porque tivemos decepções com alguém! Acredito que exista muitas mulheres e homens de caráter que não traí e quando resolvem amar vão até o fim.
08/05/2022 00h18
Esse é um padrão estabelecido já entre as pessoas. No caso do homem é porque isso é associado a masculinidade e acham que todo homem é assim para provar que são Homens de verdade. No caso das mulheres é que associam elas a posse, algo que só se tem quando tem condições pra isso.
08/05/2022 00h37
Porque é a realidade.
anônimo
08/05/2022 00h22
Acredito que essa generalização aconteça devido a experiências negativas com pessoas próximas ou parentes, no caso de mulheres, é comum a menina desde pequena ver o pai como um herói e ao crescer, acaba descobrindo traições do pai, acaba vendo um lado ruim, o lado que ela não imaginava, além de que muitas vezes o pai trai a mãe, troca a mãe pela amante ou a mãe por depender financeiramente, acaba aceitando a traição.

O homem é um tanto quanto curioso, desde pequeno vc escuta as conversas de homens mais velhos falando que mulher só liga para dinheiro, tem até uma frase curiosa, ela é assim: “ quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro ", além disso, não tem como vc negar que caso vc tenha uma moto ou um carro vc vai pegar mais mulheres sim, claro que a moto ou o carro não irá fazer uma mulher aparecer na sua casa, mas irá facilitar, então muitos homens crescem ouvindo essa história e acaba confirmando quando chega na adolescência, começa a ver os homens de 20 anos com carro chegando na escola do ensino médio e pegando as mulheres mais bonitinhas da sala, entre outros exemplos.
anônimo
07/05/2022 22h24
Sei lá, as mulheres gostam de generalizar. Na minha família por exemplo, só foi a mulher que traiu, e nem por isso digo que são todas.
27/04/2023 21h14
São generalizações que fa por experiência pessoal ou familiar.
Cada um deve viver seus romances com intensidade e prazer.