Eu estou terminando a faculdade e comecei a fazer o estágio obrigatório não remunerado, deve ter 1 mês e alguns dias. Só que eu não me sinto bem lá, ultimamente não tem nada para fazer lá dentro e tenho que ficar 6h no estágio, a supervisora some o tempo todo e nunca tem uma rotina fixa para os estagiários. Me sinto controlada lá dentro, pelas funcionárias e pelas outras estagiárias também, elas observam tudo, uma já até veio me perguntar que horas eu chego no estágio. Fico triste lá dentro e tenho me sentido deprimida depois que comecei esse estágio. Nesse tempo todo eu não aprendi praticamente nada, e não posso trocar de estágio pq eu ia perder todos os dias que já fui. O que eu posso fazer pra melhorar isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/10/2022 09h43
Seu problema é ficar esperando que alguém diga a você o que fazer.
Observe o que precisa ser feito, vá lá e faça. É isso que sua supervisora espera de você.
Vai continuar deprimida enquanto passar as 6 horas do turno só no celular reclamando.
anônimo
25/10/2022 10h53
deixar de frescura, vc pertence a uma minoria que tem chance de só estudar...se tivesse que estar limpando chão, distribuindo panfleto na rua ou fazendo ponto numa esquina para botar comida na mesa aí iria ter razão para reclamar, sua dondoca preguiçosa.
25/10/2022 10h55
Espera o tempo passar. Não é nem 2 meses, quanto drama.
07/05/2022 22h13
Infelizmente, nessa situação não tem muito o que fazer.

Eu escolhi muito antes de fazer o meu, por conta disso.
Eu queria aprender o máximo possível.
07/05/2022 22h15
Converse com a supervisora e diga ela que quer se sentir útil e que precisa praticar o que aprendeu. Ao mesmo tempo, sempre que perceber uma oportunidade se fazer algo, mesmo que já tenha alguém fazendo, ofereça-se para ajudar.
08/05/2022 00h42
Pede demissão.
anônimo
23/10/2022 18h30
Bacana.
anônimo
25/10/2022 06h45
Pelo que vejo por aqui, o estágio de todo mundo é ruim
elas respondem
anônima
07/05/2022 22h16
Tenta se inserir mais, perguntar o que você tiver dúvida, acompanhar a supervisora, perguntar se prescisa de ajuda pra fazer algo etc. Tem que mover essa bunda!!
anônima
07/05/2022 22h22
Obs.
anônima
07/05/2022 22h29
Vc sabe que não tem saída. a não ser aceitar isso, a própria supervisora não te ajuda.
anônima
08/05/2022 00h42
Tenta aguentar até o final, uma hora vai acabar. No proximo estágio, procure arrumar um lugar bom.