tipo qual a porcentagem de garantia se eu dominar front ou back end pelo menos

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/05/2022 22h18
Por que a maioria dos caras aqui mexe com essas coisas?
07/05/2022 22h23
Vai é passar fome
anônima
07/05/2022 22h24
Sim.
07/05/2022 22h56
Pelo que percebo muita gente tá fazendo isso, tende a ser como o direito no futuro.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 22h38
Não.
O mais difícil é conseguir o primeiro emprego na área.Tem muita gente entrando,eles exigem muita coisa(pesquisa uma vaga para programador junior no google).Tem muita vaga que pede faculdade,ou prioriza quem já tem experiência.

Aquela historia de que falta profissionais qualificados,e que tem muita vaga sobrando com salarios altos,só se aplica aos seniors.

Sobre dominar frontend ou backend,vai de vc,basta estudar e se esforçar.
07/05/2022 22h17
Nada é fácil assim
07/05/2022 22h23
JOB é confiável?
anônimo
08/05/2022 09h56
Tem mais vagas que pessoas pra trabalhar, mas o processo seletivo pra conseguir um trabalho é difícil. Vai ouvir muito não pelo caminho.

Pra uma vaga como junior, tem empresa que não exige muito e cobra mais a personalidade, se vai atrás das coisas, é esforçado etc.
08/05/2022 09h58
Cara, sim e nao, hoje em dia a tecnologia domina quase tudo, muitas empresas precisam de pelo menos um TI ( Tecnico de Informarica, pros leigos) porem nao é tao facil assim ao mesmo tempo porque eles pedem uma alta quantidade de conhecimento.