Existe aquela noite em que você quer fazer sexo com o parceiro, mas decide dormir, porque assim, quando for fazer sexo com ele de novo, já vai com a sede de ter ficado dois, três, quatro dias sem sexo e ir com mais fome ao ato?
No meu caso, não posso dizer muita coisa, pois sou virgem, mas imagino que abstinência a estímulos sexuais aumentem o apetite.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/01/2017 09h48
Muito boa a pergunta.
Sim, faço isso e pra mim é muito melhor. Quando faziamos sexo quase todos os dias não era tão animador pra mim, vira rotina, eu tava quase enjoando dele. E agora que prefiro fazer há cada 4 ou 5 dias acho infinitamente melhor, libero o fogo guardado e quase quebro a cama haha e sem contar que tenho a delícia de ver ele doido de tesão e de saudade
22/01/2017 09h49
Felizmente não preciso nunca deste subterfúgio, estou sempre pronta para sexo, com toda vontade..pode ser até várias vezes ao dia. Se eu estiver com namorado, quero transar toda a hora que for possivel. Nunca deixo sexo para depois..bem capaz mesmo.
24/01/2017 22h05
Eu tô sempre pronta mas acho válido descansar um pouquinho no dia pra aguentar a noite toda, uma vez fui a uma festa com meu namorado, dancei pra caramba e quando fomos pra casa ainda fiquei com um pique gigante pra transar a noite toda
24/01/2017 20h30
com certeza. Prefiro sexo com qualidade, e não quantidade.
anônima
24/01/2017 21h54
Eu não.
Se eu quero e ele quer vamos agora. Now.
eles respondem
anônimo
22/01/2017 09h43
Faz sentido sim.
anônimo
24/01/2017 20h19
Não , eu nunca transei .
22/01/2017 03h36
Não voluntariamente haha, mas um tempo de abstinência aumenta a vontade mesmo...
22/01/2017 01h53
No meu caso, não importa quanto tempo fique sem fazer, sempre irei fazer com muita intesidade e prazer assim como sempre faço.
22/01/2017 09h43
Desnecessário.
Vontade tá aqui todos os dias.
24/01/2017 22h37
Go Tell Aunt Rhody!