Eu to conhecendo esse menino, ele disse que ia me chamar pra ir na casa dele que fica em outra cidade, aí eu falei que ele tava querendo dar o golpe, pq um dia desses ele falou que eu que queria dar o golpe. Eu to ficando com raiva já dessas conversas. Pq eu já sofri muito com homem falso e isso parece que foi um gatilho, eu fiquei realmente com raiva. Eu já to com medo de ter algo com ele. Já tive homens que no início me prometiam esse tipo de coisa só pra fazer eu pensar que eles queriam coisa séria comigo e no final não era.

elas perguntam
9 9
eles respondem
07/05/2022 22h42
Ele só quer te comer, não se iluda.
anônimo
30/07/2022 00h14
Olha, depende de muita coisa, o problema de ter esse tipo de conversa por mensagem é que as vezes vc não passa o tom que vc quer passar, então ele pode ter falado como brincadeira ou pq também tem neurose
30/07/2022 00h04
Corte o mal pela raiz
30/07/2022 00h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/07/2022 23h53
Os caras só pensam em relações carnais '-'
29/07/2022 22h21
Eu penso q hj poucos querem coisa séria já de cara, já que só conhece por mensagem. Eu mesmo não namoraria sem conhecer muito bem, ter transado erc. Não entendo pq mulher tem essas neuras de q se o cara não pedir ela em namoro já de cara, nada prestou, valeu etc. Eu kesk
anônimo
07/05/2022 22h44
Acho que ele não quer te dar um golpe, só a piroca dele pra você mamar,normal.
07/05/2022 22h41
Nope.
anônimo
07/05/2022 22h40
Manda ae
elas respondem
anônima
07/05/2022 22h37
Ele que deve ir até vc, e não vc até ele.
29/07/2022 22h20
E se vc está já com medo e etc... Pq está persistindo nisso?
29/07/2022 23h52
Nossa, que perda de tempo, hein? Digamos que você vá e se te acontece algo? O cara só quer ter sexo com vc e nada mais. Se ele quisesse algo sério, ele mesmo teria viajado ao seu encontro. Faria questão de ir te ver. De certo o rapaz em questão é um duro, sem dinheiro, e quero sexo de graça. Não faça isso. Se preserve. Senão amanhã esta será sua nova história triste.
anônima
07/05/2022 22h42
Que tipo de mulher se sujeita a ir na casa do cara em outra cidade ainda? Ta desesperada msm
31/07/2022 12h09
Ele promete te levar na casa dele e isso faz pensar que quer algo sério? Se for só isso, não tem nada a ver. Conhece o homem de perto, não pula etapas de já querer ter algo com ele tão rápido. Saia mais com ele, converse mais. Parece que se for lá vê ele vai querer algo sério. Eu sou um pouco carente, não sei se é seu caso. Peço a Deus um homem que combine comigo, até é bom orar quando se conhece um homem.
07/05/2022 22h35
Manda pra mamãe aqui analisar
anônima
29/07/2022 23h55
Quando o cara já promete rios e fundos logo de cara não é bom, tem cara de manipulador. Morar em outra cidade não é bom. Difícil alguém querer se empolgar com namora a distância. Normalmente é mais safadeza mesmo
29/07/2022 23h55
Oi me chama no PV eu ajudo
29/07/2022 22h18
Pode manda que eu analiso